• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11174

Guest
la estao os viciados em outro mundo eheheh boa sorte amigos. abraço
 

DeletedUser

Guest
acho que de momento e o que mais importa se um mundo limpo de trafulhas, por o resto vem por acréscimo!
 

DeletedUser10558

Guest
No meio disto tudo... Vejo um mundo sem grandes alianças (e desculpem, não levem a mal o que eu digo, por grandes digo... com história)

Onde está a GOE? Onde está a Gangada? Onde está a Patriots? Mesmo os 54kbps que podem ter 1001 defeitos mas verdade seja dita, sabem jogar Grepolis, sabem como o jogo funciona e como fazer uma estratégia para vencer um mundo.

E é isso que eu não vejo neste mundo... Um mundo rápido sem nenhuma aliança que se possa dizer "uau, eles voltaram! Eles que fizeram isto ou aquilo no mundo X ou Y estão aqui!"

Mais uma vez, fico com a ideia que o Grepolis PT está a morrer e principalmente o cerco... Já foi... De líderes de grandes alianças de modo cerco vejo apenas o Caveirinha, o =Morpheus= e o PHSP se não estou em erro... Bem, acho que este mundo vai ser o típico mundo onde os sprinters entram, são os maiores, caiem em 2 meses e depois o mundo fica uma pasmaceira... Espero estar enganado

Boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Eu só lá estou para ganhar a medalha da sapatilha, porque de resto, tens toda a razão, o cerco está a morrer
 

DeletedUser11043

Guest
Amorim ve-se isso no 1 dia de mundo ... A dif e que 1 mes depois ou meses depois pode aparecer uma nova alianca!
 

DeletedUser

Guest
Se a proposta que me fizeram ontem, pensando que eu era lider, fosse avante, hoje se calhar estava-se a falar dessa tal aly, mas isso sou eu a pensar alto
 

DeletedUser11731

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk foi o mundo mais limpo o mais honeto e sobretudo o que mais luta houve !! nao venham agora finjir que nao foi :rolleyes::p
 

DeletedUser11027

Guest
eu acho que voces estao a ver a coisa ao contrário..
precisamente por n haver desde logo uma aliança a destacar-se pelas coroas que tem,o nivel esta mais equilibrado no geral,o que poderá levar a maior competitividade ao longo do mundo.
em vez de haver uma aliança contra "50" que têm pacto contra ela,este poderá ser o primeiro mundo de muitos em que as ally's do top10 andarão à pancada umas com as outras..ou pelo menos assim espero :)

alem disso é o mundo certo para novos nomes emergirem.
vamos aguardar..

agora,so para incendiar a coisa...
voces dizem que o cerco esta a morrer,e com razão,no entanto,isso so denota que cada vez mais ha "comodismo" por parte dos jogadores.é mais facil ter um "aviso" de 12h,do que comer logo um cerco...
mas sao opinioes.para mim cerco é,e ha-de ser,o derradeiro modo de jogo no grepolis,para quem gosta de guerra e estratégia,enquanto que revolta,é para quem gosta so de pancada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu acho que voces estao a ver a coisa ao contrário..
precisamente por n haver desde logo uma aliança a destacar-se pelas coroas que tem,o nivel esta mais equilibrado no geral,o que poderá levar a maior competitividade ao longo do mundo.
em vez de haver uma aliança contra "50" que têm pacto contra ela,este poderá ser o primeiro mundo de muitos em que as ally's do top10 andarão à pancada umas com as outras..ou pelo menos assim espero :)


Acho que foi a coisa mais a certada que se disse ate agora, para que serve juntar todos os bons numa só aly se depois os restantes passam a vida a queixar se no forum de tudo e mais alguma coisa, volto a dizer espero que seja um mundo limpo equilibrado e com bastante luta
 

DeletedUser

Guest
daqui a pouco tempo tudo muda..... As alianças que não têm carácter nenhum daqui a nada já vão de cana !!!
 

DeletedUser9285

Guest
eu acho que voces estao a ver a coisa ao contrário..
precisamente por n haver desde logo uma aliança a destacar-se pelas coroas que tem,o nivel esta mais equilibrado no geral,o que poderá levar a maior competitividade ao longo do mundo.
em vez de haver uma aliança contra "50" que têm pacto contra ela,este poderá ser o primeiro mundo de muitos em que as ally's do top10 andarão à pancada umas com as outras..ou pelo menos assim espero :)

alem disso é o mundo certo para novos nomes emergirem.
vamos aguardar..

agora,so para incendiar a coisa...
voces dizem que o cerco esta a morrer,e com razão,no entanto,isso so denota que cada vez mais ha "comodismo" por parte dos jogadores.é mais facil ter um "aviso" de 12h,do que comer logo um cerco...
mas sao opinioes.para mim cerco é,e ha-de ser,o derradeiro modo de jogo no grepolis,para quem gosta de guerra e estratégia,enquanto que revolta,é para quem gosta so de pancada

Concordo...! Algo equilibrado e tal... Esperemos que continue assim e que este mundo venha proporcionar aos jogadores divertimento!

Então e o blackout?! hahahaha ;p
 

DeletedUser11027

Guest
sou como o Bruno de Carvalho..da-me forte mas passa depressa kkk
 

DeletedUser9285

Guest
E lá chegaram os noobs ao mundo! Aqui entre nós, vou só evoluir até aos 1000 pts quem quiser que depois conquiste minha cidade :)
 

DeletedUser

Guest
Será que não percebeste, vou fundar 5 cidades para ganhar a medalha kkkkkkk
 
Topo