• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11731
  • Data de início

DeletedUser11759

Guest
Fenix ja te disse para estares calado, nós somos noobs... Não podemos opinar aqui a frente dos big ones

Volta fazer casinhas se não levas farm.

Upa upa
 

DeletedUser11043

Guest
Fenix aconselho-te a fundares e evoluires , conquistar e atacar é para fazendeiros!
 

DeletedUser10795

Guest
tá equilibrado o mundo? tenho de entrar para desequilibrar isso hihihihihih
e conquisto logo a "mophina"(morpheus) só pk tem a mania k é nook kkkkk
 

DeletedUser11037

Guest
Já estou por lá também, vou aprender a jogar modo cerco :)
 

DeletedUser11027

Guest
este mundo é espetacular!!graças ao pessoal que deita ouro pelo esfíncter(quem n souber o que é,que procure no google para perceber a piada ;) )no mercado ja carreguei admin para 1 mes noutro mundo loool
 

DeletedUser11583

Guest
Quem diria xD tantas discussões que tivemos no início e agora é o Bruno quem melhor segue as minhas pegadas: por o circo a arder xD Só tem um pequeno problema xD e demasiado amado pela comunidade pá isso xD vá fiquem bem xd
 

DeletedUser11769

Guest
Entrei ontem no mundo, à partida parece a vir a ser um bom mundo, com competitividade e muita disputa entre os jogadores.

Boas alianças que se formaram, mas muitas outras a começarem a dar nas vistas ! :)
 
Topo