• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser10683
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Topico da praxe, quem vai? entrar sozinho, acompanhado ou assim-assim?
 

DeletedUser9401

Guest
Ai já abriu?

Lol, enfim, é surpresa!

Espetáculo!

Vou reunir uma tropa, lá para o carnaval entramos.
 

DeletedUser9728

Guest
talvez entre
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12329

Guest
ridículo, gytheio é provavelmente o meu último mundo no server PT :confused:
 

DeletedUser6806

Guest
irei ver a bola a ver no que da!!!!!!!!!!!!!!!!
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser

Guest
Bem, 1 mês d intervalo entr mundos e não 3 já é mto bom. boas configs e tal, excepto o sem BN q é bom para os q n fazem nada e n dormem....
N sei s entro.....
 

DeletedUser11517

Guest
Bem, 1 mês d intervalo entr mundos e não 3 já é mto bom. boas configs e tal, excepto o sem BN q é bom para os q n fazem nada e n dormem....
N sei s entro.....

Estás a falar dos que realmente sabem jogar isto, porque todos sabemos para se jogar seriamente a este jogo nao se pode estar somente poucas horas no jogo...
 

DeletedUser8101

Guest
Vou ficar quieto no br mxm
Abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Configurações excelentes mas passo.
Gytheo já é bom suficiente para mim:cool:
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver como correm as coisas, por enquanto fico... Que seja um mundo competitivo e interessante porque já não vejo um assim há tempos.
De resto bom jogo a todos os que estão no mundo e para os que vierem.
Boas allys, outras nem por isso, outras poderão causar surpresa e é assim.

Siga!!
 

DeletedUser12262

Guest
Entrei, agora vamos ver por quanto tempo... :confused:

Bom jogo a todos os que decidirem lutar pela vitória.
 

DeletedUser10774

Guest
Entrei só para ver as modas, mas não devo durar até ao Natal, um mundo sem BN mas com moral é incompreensível, mas o resto das configurações são boas para quem passa o dia todo no grepolis ......... Bom mundo para os "grepodependentes" o meu vicio não chega a tanto :cool:
 

DeletedUser10777

Guest
Entrei para ver se era desta que jogava com o mostbanned mas fiquei um pouco afastado...
 

DeletedUser3688

Guest
Entrei ontem à noite e fiquei surpreendido por ver que já há jogadores com 6 cidades.
Este Mundo iniciou sem eu ter dado por nada e assim não sei se ficarei. Vou pensar e repensar se valerá a pena porque não gosto de andar cá por baixo.
 
Topo