• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início

DeletedUser9401

Guest
2x!?!?!
Boa viagem!
Estejam mas é atentos! Com um pouco de azar já abriu o mundo!
Avisarem da abertura de um mundo com antecedência!??!?!?!
Estou estupefacto.
Divirtam-se, mas devagar, devagarinho, que este mundo não dará para muito mais.

Definitivamente o pessoal de cerco tem SEMPRE mais sorte que a malta da revolta, nas configurações.
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá Jahmaica,

As configurações são provisórias, pelo que poderá ser alterada a velocidade ou outras configurações.
 

DeletedUser9285

Guest
É 2x de tropas até está bom... Como velocidade do mundo podia-se sempre subir para um 6x kkk :rolleyes:

Até ver tou out
 

DeletedUser12278

Guest
Boa tarde,

Não digo um 6x de velocidade e 2x de tropas e afins mas penso que um 4x/5x em ambas as coisas seria justo. O Éfeso infelizmente é 2x de mercadores, foi um pouco injusto.

Cumprimentos
 

DeletedUser9401

Guest
Olá Jahmaica,

As configurações são provisórias, pelo que poderá ser alterada a velocidade ou outras configurações.


Provisório como?
Andam a sondar para decidirem as configurações finais do mundo?
Ou não sabem quais serão as configurações finais e então colocaram lá o provisório?

Porque se andam a sondar os jogadores para depois decidirem as configurações, mais vale abrir logo um tópico e fazer uma sondagem sobre quais as configurações que reuniriam mais votos.

Eu não vou entrar, independentemente das configs, mas quando vejo "2x" e "revolta ativa" junto... até me dói só de ver.
Acabem de vez com os mundos lentos, já pouca gente tem pachorra para mundos assim.

E além de ser lento, mais um mundo com moral lol.

Isso acho que virou vitalício/permanente, neste servidor.
 

downdx

Deus do Olimpo
Poderão sofrer alterações, pelo que apenas fazemos cumprir o que a equipa de desenvolvimento nos manda.
 

DeletedUser11174

Guest
se houver um projecto innteressante e se os fundadores me quiserem poderei entrar
 
Topo