• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início

DeletedUser3760

Guest
o mundo mal abriu e ja tem ally com academia... kkkk é muito engraçado.
 

DeletedUser

Guest
É sem duvida o mundo menos competitivo que já vi, pelo menos por enquanto que não se perdeu a proteção, vamos ver ao que vai dar né.
 

DeletedUser959

Guest
o povo realmente só quer é criticar... a proteçao ainda nao acabou, gostava de saber como é que se faz essa avaliaçao de "mundo menos competitivo que já vi". E na maior parte dos mundos que vi, academias aparecem tambem nesta altura, de mass recruit. Nada de novo debaixo do sol
 

DeletedUser

Guest
o povo realmente só quer é criticar... a proteçao ainda nao acabou, gostava de saber como é que se faz essa avaliaçao de "mundo menos competitivo que já vi". E na maior parte dos mundos que vi, academias aparecem tambem nesta altura, de mass recruit. Nada de novo debaixo do sol

Eu estou no mundo amiguinho, jogo grepolis a anos, em varios servidores, e sei oque to falando, estou a avaliar de tudo, não haverá grandes guerras, nem grandes combates, espero que mude, espero estar errado, eu ja estive eme varios e desde o começo da pra sentir o clima do mundo.
e outra, deixei explicito, o "pelo menos por enquanto que não se perdeu a proteção,"
falas sem fazer nem interpretação de texto e nem conhecer o jogador que está a falar.
 

DeletedUser12280

Guest
Ramon convenhamos agora nao ha METALEIROG pa botar treta no forum kkkk
 

DeletedUser959

Guest
Eu estou no mundo amiguinho, jogo grepolis a anos, em varios servidores, e sei oque to falando, estou a avaliar de tudo, não haverá grandes guerras, nem grandes combates, espero que mude, espero estar errado, eu ja estive eme varios e desde o começo da pra sentir o clima do mundo.
e outra, deixei explicito, o "pelo menos por enquanto que não se perdeu a proteção,"
falas sem fazer nem interpretação de texto e nem conhecer o jogador que está a falar.

lol respondi como responderia se fosse outro jogador qualquer, ou seja, com base nos argumentos que apresentou. Que me interessa se ja jogaste em varios mundos se nao apresentaste qqr argumento para a avaliaçao? Como disse, gostava de saber em que se baseia . Dizer que se baseia em "tudo" é nao dizer nada. Seja objetivo. Interpretei o que colocaste (que nao foi muito), "amiguinho"
 

DeletedUser

Guest
lol respondi como responderia se fosse outro jogador qualquer, ou seja, com base nos argumentos que apresentou. Que me interessa se ja jogaste em varios mundos se nao apresentaste qqr argumento para a avaliaçao? Como disse, gostava de saber em que se baseia . Dizer que se baseia em "tudo" é nao dizer nada. Seja objetivo. Interpretei o que colocaste (que nao foi muito), "amiguinho"

O mundo não será competitivo e ponto, não há muitos nomes, não há muitos ativos, por isso e outras, nenhuma ally além da E.U e da OLd School parecem estar realmente no jogo.
 

DeletedUser177

Guest
Basicamente o que disseste foi:
Como não conheço os nomes, o mundo não presta.

GG WP son.
 

DeletedUser959

Guest
Basicamente o que disseste foi:
Como não conheço os nomes, o mundo não presta.

pois. alem disso, afirmar que ha poucos ativos quando ainda estamos com menos de 5 dias de mundo... :confused: nem faço ideia o que te faça distinguir essas duas allys das outras. mas pronto, bom jogo
 

St. Demozze

Ancião
direct
Meu reset se aproxima. :(:(
 

DeletedUser

Guest
Se calhar estão lá, mas com outros nicks

Tem gente que acho que não joga muto e nem sabe muita coisa, mas os principais nomes de revolta estam lá no éfeso, alguns como dindo que ja chegaram no juktas, agora melhorou um pouco.
 

DeletedUser

Guest
Penso que o que o Ramon quis dizer foi: falta de discussões no f.e!!!
Todos sabemos que antigamente mal se iniciava um mundo o forum pegava fogo
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Bombas, estas cá também? Que bom ver-te parceiro.
Espero que seja um mundo bem jogado e com muita guerra.

Abraços
 
Topo