• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser9285
  • Data de início

DeletedUser12647

Guest
Acho que ddevia existir o topico jukta spam para falarmos disto pk assim estamos a fazer spam
 

DeletedUser11174

Guest
Acho que ddevia existir o topico jukta spam para falarmos disto pk assim estamos a fazer spam

eu proprio criei um onde foi apagado e levei um aviso ..... nao crio mais nada ca no forum

em relacao a enemy esta a correr bem para ja onde ja se resetou uma aliança. ja se vera o futuro proximo como correra
 

DeletedUser12647

Guest
eu proprio criei um onde foi apagado e levei um aviso ..... nao crio mais nada ca no forum

em relacao a enemy esta a correr bem para ja onde ja se resetou uma aliança. ja se vera o futuro proximo como correra

que ally?!
 

DeletedUser12647

Guest
Ps: isto mostra que os moderadores do forum estam se borrifando para este mundo pois todos os mundo tem o topico de spam no inicio pk este nao tem?!

Aguardo resposta dos moderadores ou suporte:
 

DeletedUser10242

Guest
Ora boas, afastado deste vicio por uns tempos, ainda tentei jogar mas foi me impossivel, a saude nao deixou, (apesar de nao interessar a ninguem) etive isolado cerca de 2 meses entre 4 paredes a fazer transplante de medula, ja meio recuperado e com a fome de jogar, queria entrar neste mundo que nao me parece mau de todo, aguma nobre alma que me convide para uma aliança, para dar mais uns toques ? Um abraço a todos e bom jogo !!
 

DeletedUser9728

Guest
Marcelo, sabes que acompanhei e acompanho o teu tratamento e sei o que passaste e ainda passas, mas acho que ainda é cedo para voltares, embora o grepo não faça mal a ninguém, tb cria algum stress e tu meu amigo, tens é de te preocupar contigo e recuperar desta tua nova fase, tens tempo para voltar e nessa altura, cá estaremos para te receber
 

DeletedUser10558

Guest
Marcelo, sabes que acompanhei e acompanho o teu tratamento e sei o que passaste e ainda passas, mas acho que ainda é cedo para voltares, embora o grepo não faça mal a ninguém, tb cria algum stress e tu meu amigo, tens é de te preocupar contigo e recuperar desta tua nova fase, tens tempo para voltar e nessa altura, cá estaremos para te receber

Concordo a 100%

Marcelo, tu sim és um dos poucos exemplos a seguir que por aqui anda!

Se quiseres jogar para te divertir força nisso, mas nada de abusar amigo :)
 

DeletedUser10242

Guest
agora estou fechado em casa durante 2 mesinhos, e mais uma forma de passar o tempo, nada de compromissos, e estao me a comer o ouro da conta aos poucos, mas claro que sei que tem de ser de vagarinho agora, passei algo que por vezes pessoas preferem a morte d qe passar por la...

Most, sabes bem amigo, o que vales, e tu pedro, es aquela pessoa que se revelou como familia,

Um abraço a voces, e estou pelo facebook :)
 

DeletedUser12647

Guest
agora estou fechado em casa durante 2 mesinhos, e mais uma forma de passar o tempo, nada de compromissos, e estao me a comer o ouro da conta aos poucos, mas claro que sei que tem de ser de vagarinho agora, passei algo que por vezes pessoas preferem a morte d qe passar por la...

Most, sabes bem amigo, o que vales, e tu pedro, es aquela pessoa que se revelou como familia,

Um abraço a voces, e estou pelo facebook :)

Melhoras amigo nunca joguei contigo nem te conheço mas fico sensibilizado , melhoras mais uma vez!
 

DeletedUser8902

Guest
agora estou fechado em casa durante 2 mesinhos, e mais uma forma de passar o tempo, nada de compromissos, e estao me a comer o ouro da conta aos poucos, mas claro que sei que tem de ser de vagarinho agora, passei algo que por vezes pessoas preferem a morte d qe passar por la...

Most, sabes bem amigo, o que vales, e tu pedro, es aquela pessoa que se revelou como familia,

Um abraço a voces, e estou pelo facebook :)

Marcelozinho seu guerreiro
Convite está a tua espera ;)
Aliás ja foi enviado!
Vens para te divertir, nada de pressões.
Heracliao jogaste comigo e tivemos que te conquistar com muita pena nossa.
E que tudo esteja a correr bem.
Mandei convite para a conta que lá está (seuqramjorge)
 
Topo