Replaced
Well-Known Member
Eu, AndréBoas tardes.
Quem vai jogar a sério ?!
Sim! Consegues remodelar aquelas cidades que conquistaste ao teu inimigo cujas pesquisas vão contra a tua estratégia. Podes recuperar os pontos de pesquisa necessários para pesquisares o que quiseres, ao retirares as pesquisas que não te dão jeito. Basta entrares na academia, abrires a janela "Reiniciar" e selecionar o bónus que pretendes retirar. Mas atenção! Cada pesquisa que reinicias custa um ponto de cultura. Gere a tua nova cidade à tua medida!
DYK #A6
Eu, AndréBoas tardes.
Quem vai jogar a sério ?!
É mesmo, o melhor mundo é aquele que abre em setembro/outubroninguem nabi kkkkkkkkkk mundo as portas do verao pelo menos a mim é so apanharem-me em dias de festas ahahahaha
Muita treta numa aly só. kkMatheus anda pa minha ally mano xD
Isso e um sim certo? XDMuita treta numa aly só. kk
Vou de mochila.![]()
Vens comigo ne? Kkkpoderei passar por la com amigos de peito surpresas ....
Grande badjoras joguei contigo no Bizâncio(metaleirog) tenho ally se quiseres vir es bem vindo xDVamos ver.
Ue venha pa minha ally kyurem...sua fazenda sera bem vinda kkkAcho q dá pra jogar um tempo
Apesar de não ter tempo,vou evoluir minha fazenda pra alguém pegar depois
Ate deves pensar que sou noob...Recrutamento ao mais alto nível!
Não tenho tempo para jogar Cerco. Mas vou sim.Isso e um sim certo? XD
Otimo matheus kkkk vamos tretar o fe kkkkNão tenho tempo para jogar Cerco. Mas vou sim.
Eu revelei algum indício de querer ir?Ate deves pensar que sou noob...
Tou a convidar povo amigo com quem ja joguei e que ja conheço a anos pa um projecto em que o objetivo e divertir-nos...qual é a cena? Tambem queres vir é?