• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico Capitão Kid
  • Data de início

DeletedUser8902

Guest
Craques de f.e? Nah...diz antes CAMPEOES RECORDISTAS DAS 4 e 7 MARAVILHAS DO PT

Oh metal é show de grepo loool... eu não tenho recorde nenhum... ganhei o que consegui ganhar... não venho aí para o FE dizer que fui este e aquele nos servers estrangeiros... e depois no heraclião criou a genesis para depois criar 3 ou 4 alianças e depois foi para a VA (mas pelo que ele diz só andou numa aliança LOOOL) e como sei contar passaste por 2... eu fiz o percurso que tinha a fazer... não me gabei de nada... ao contrario aí do homem... cuidado com ele loool

de seguida vai para o juktas e vá aguentou 2 semanas... ele fala que estava a lutar contra uma aliança e academia... e ate parece que ele tambem não tinha 2 alianças....

Agora este mundo... va vamos la aguenta 3 semanas loool
 

DeletedUser12262

Guest
Eu não percebo é o seguinte: se sou tão mau lider assim porque é que as minhas alianças chegam sempre lá a frente e dão sempre uma carga de trabalho as alinaças das superestrelas?

pois...
 

DeletedUser12280

Guest
Oh metal é show de grepo loool... eu não tenho recorde nenhum... ganhei o que consegui ganhar... não venho aí para o FE dizer que fui este e aquele nos servers estrangeiros... e depois no heraclião criou a genesis para depois criar 3 ou 4 alianças e depois foi para a VA (mas pelo que ele diz só andou numa aliança LOOOL) e como sei contar passaste por 2... eu fiz o percurso que tinha a fazer... não me gabei de nada... ao contrario aí do homem... cuidado com ele loool

de seguida vai para o juktas e vá aguentou 2 semanas... ele fala que estava a lutar contra uma aliança e academia... e ate parece que ele tambem não tinha 2 alianças....

Agora este mundo... va vamos la aguenta 3 semanas loool

A unica coisa que salva o Homem é ser do Benfica xD
 

DeletedUser8902

Guest
Porque a Dt me recrutou os jogadores quando se viu apertada para nos conquistar cidades, vão sempre pelo mesmo caminho, aquele que me emte um nojo incrivel, recrutar do outro lado para tornar as coisas faceis lool


já deixei vezes sem conta esta seguestão a INNO: só deveria ter permitido ter uma ally até ao fim do jogo seria muito mais equilibrado e bem disputado o Grepolis

Pessoal do FE, ja repararam que ele tem sempre desculpa?? ele nunca tem culpa de facto é grande jogador... apesar de tudo e de todos os atos que cometemos... o saber admitir os erros é uma das grandes virtudes para ser alguem na vida... coisa que tu não sabes fazer... porque tu culpa nunca tens... e as alianças caiem sempre lool
 

DeletedUser8902

Guest
Eu não percebo é o seguinte: se sou tão mau lider assim porque é que as minhas alianças chegam sempre lá a frente e dão sempre uma carga de trabalho as alinaças das superestrelas?

pois...

E porque é que vão sempre abaixo logo de seguida???? ai é cada enterra aahahahah
 

DeletedUser12280

Guest
Eu não percebo é o seguinte: se sou tão mau lider assim porque é que as minhas alianças chegam sempre lá a frente e dão sempre uma carga de trabalho as alinaças das superestrelas?

pois...

Carga de trabalho? Durante quanto tempo? ahahhaha
Citando o Eriko:
" podemo-nos rir?"
 

DeletedUser12262

Guest
Ja disse, fazemos o seguinte, entramos cada um faz os recrutamentos que tem a fazer e depois disso mais ninguem recruta, gostava de saber qual das 2 aguenta de pe´no fim...
 

DeletedUser8902

Guest
Carga de trabalho? Durante quanto tempo? ahahhaha
Citando o Eriko:
" podemo-nos rir?"

As barbaridades são tantas... é como digo é daqueles jogadores... que olham só para si... e não olham para o dizem, porque a carga de trabalho foi tanta que ate saiu passado 2 semanas looool
 

DeletedUser12262

Guest
E porque é que vão sempre abaixo logo de seguida???? ai é cada enterra aahahahah

Porque tu os recrutas lol

e porque neste jogo preferem estar na ally numero 1 e fazer um jogo encostado do que estar na numero 2 e dar luta todos os dias.

mas é o que temos, e para que conste eu não vou entrar no Knossos, não sei jogar cerco
 

DeletedUser12280

Guest
Porque tu os recrutas lol

e porque neste jogo preferem estar na ally numero 1 e fazer um jogo encostado do que estar na numero 2 e dar luta todos os dias.

mas é o que temos, e para que conste eu não vou entrar no Knossos, não sei jogar cerco

Pera eles é que são encostados? Mas não era a tua lead que era inactiva? Ah yah o povo vai se deixar tar a mercê de quem nao quer saber disto para nada e se encosta a eles pa fazer algo loool
 

DeletedUser8902

Guest
Ja disse, fazemos o seguinte, entramos cada um faz os recrutamentos que tem a fazer e depois disso mais ninguem recruta, gostava de saber qual das 2 aguenta de pe´no fim...

Tu es tão sabedor de grepolis minha nossa... sabes o que se baseia o grepolis??
Recrutamento sempre existiu e é essencial... sabendo usar é a grande arma do grepolis... quem é recrutado, se sai da aliança onde está é porque alguma coisa nessa aliança funciona mal... e isso foi um erro teu e da tua liderança... porque se voces tivessem por cima não saiam... mas algo estava mal... quem recruta nao obriga o jogador a vir... só vem porque não se sente bem na aliança onde está... e sabes o que é estrategia?? recrutamento faz parte disso... tu es tão bom que nem isso entendes... eu jogo o que tiver que jogar e á minha maneira... e tu es o grande jogador que depois na prática é 0
 

DeletedUser12262

Guest
Carga de trabalho? Durante quanto tempo? ahahhaha
Citando o Eriko:
" podemo-nos rir?"

Durante 2 meses no Heraclião, no Jutkas não estive para ter o mesmo trbaalho novamente e perder tanto tempo porque sei que sempre que conseguisse alguma estabilidade lá vinham sanquessugas fazer recrutamentos
 

DeletedUser12280

Guest
Durante 2 meses no Heraclião, no Jutkas não estive para ter o mesmo trbaalho novamente e perder tanto tempo porque sei que sempre que conseguisse alguma estabilidade lá vinham sanquessugas fazer recrutamentos

Xiiii engraçado que a Lead que tanto critiscaste do Éfeso... Nunca teve esse problema... Pk sera? :rolleyes:
 

DeletedUser8902

Guest
Durante 2 meses no Heraclião, no Jutkas não estive para ter o mesmo trbaalho novamente e perder tanto tempo porque sei que sempre que conseguisse alguma estabilidade lá vinham sanquessugas fazer recrutamentos

Que estabilidade??? Sabes o que me disseram quando foi para recrutar?? "Esta aliança não tem lead, não aparecem não fazem nada e são muito inativos"
é como digo tu não tens defeitos... mas as coisas correm sempre mal para o teu lado
 

DeletedUser12665

Guest
Untold tu que tens de crescer um pouco digo eu...

Entao o menino critica decisoes de leads de outras alianças critica jogadas de outras alianças sem nada fazer com as suas alianças. So revela que como lider é FRACO fraco fraco fraco fraquinho.

Chama de traidores a quem abandona a sua aliança mas nao aprende com isso e nao ve que tem 2 grandes problemas. Nao tem jogadores leais e para sairem algo esta mal na aliança e se vao para uma aliança melhor o que estara mal nao é... ? :rolleyes:

Mas bem em relaçao ao replaced cuidado para mim mostrou o que vale no delfos e por isso merece o meu respeito nao pude continuar no mundo por motivos pessoais mas ate ai joguei na que ganhou ehehe grandes rochinhas.


Untold poe os olhos no teu amigo e faz algo de jeito e depois falas :)
 

DeletedUser12262

Guest
Pera eles é que são encostados? Mas não era a tua lead que era inactiva? Ah yah o povo vai se deixar tar a mercê de quem nao quer saber disto para nada e se encosta a eles pa fazer algo loool


Falem do que vcs quiserem, não sabem nem saberão... Agora será que os membros que falaram de inatividade estavam mesmo a ser realistas ou apenas encontraram nisso uma desculpa para sair porque queriam ingressar na principal favorita a vitoria

Quem ja jogou comigo sabe o que pode contar, e sabe que nunca faltei em nada e por algum motivo não hesitaram em entrar comigo novamente mas não vos vou explicar algo que n
não conseguem entender
 

DeletedUser12262

Guest
Que estabilidade??? Sabes o que me disseram quando foi para recrutar?? "Esta aliança não tem lead, não aparecem não fazem nada e são muito inativos"
é como digo tu não tens defeitos... mas as coisas correm sempre mal para o teu lado

Ninguem e perfeito, mas diz me lá, num cenario hipoteitico, se realmente fossemos ausente a minha LEAD não tentarias falar comigo antes de saires ou deixavas uma mp a esclarecer

Mas como disse e reafirmo tinhamos tuo bem planeado, mas um grupo de jogadores deitou tudo a perder
 
Topo