• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico Capitão Kid
  • Data de início

DeletedUser12665

Guest
ninguem nabi kkkkkkkkkk mundo as portas do verao pelo menos a mim é so apanharem-me em dias de festas ahahahaha
 

DeletedUser11174

Guest
poderei passar por la com amigos de peito surpresas ....
 

DeletedUser8101

Guest
Acho q dá pra jogar um tempo
Apesar de não ter tempo,vou evoluir minha fazenda pra alguém pegar depois
 

DeletedUser12280

Guest
Recrutamento ao mais alto nível!

Ate deves pensar que sou noob...
Tou a convidar povo amigo com quem ja joguei e que ja conheço a anos pa um projecto em que o objetivo e divertir-nos...qual é a cena? Tambem queres vir é?
 

DeletedUser12591

Guest
possivelmente irei entrar, mas apenas para depois entregar a cidade
 

DeletedUser12666

Guest
Ate deves pensar que sou noob...
Tou a convidar povo amigo com quem ja joguei e que ja conheço a anos pa um projecto em que o objetivo e divertir-nos...qual é a cena? Tambem queres vir é?

Eu revelei algum indício de querer ir?

Só por fazer um merozito comentário manda-me logo uma full de mantícoras, nossa! ;)
 

DeletedUser12262

Guest
hum... parece que sim, pelo menos para ter oportunidade de ensinar umas coisas ao Replaced!!

Abraço :eek:
 

DeletedUser

Guest
Oi pessoal.

Sou novo nisto.
Acham um bom mundo para iniciar o jogo?
 
Topo