• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico Capitão Kid
  • Data de início

DeletedUser12665

Guest
Oi pessoal.

Sou novo nisto.
Acham um bom mundo para iniciar o jogo?

sim mas nao com o untold!

nao acompanhavas a batida ! preciso mts anos pra chegar a um patamar tao alto entao nao estranhes ele ficar com grande vantagem no inicio
 

DeletedUser12262

Guest
Ainda estou a espera do dia em que seja anunciado numa das atualizações que este jogo, seja permitido apenas para Maiores de 18 anos, assim talvez um dia deixe de ter de aturar crianças com as hormonas aos saltos.

Até lá, é inspirar fundo, dizer duas caralhadas mentalmente e assobiar para o lado.

Vão fazer os vossos trabalhos de casa, pff.

Ps- St. Demozze, não me confundas contigo, que fizeste resert no herclião. Eu simplesmente abandonei um mundo com configs pessimas, e que não me iria trazer nenhuma diversão, pois seria suposto eu dar luta sozinho a vossa ally + academia ? Poupem-me, ao menos que me deixassem alguns membros para tentar

#hashtag#brincadeiradecriança#somostodoscrianças#adolescentes#ultimabolachadominipreço#fanTASTIC#jogamtanto#hormonasaossaltos#hashtagvshashtag#fuiresetado#jutkasviradeserto#melhoresdomundo#forumexterno#termaisque10cidadesévitoria#vencedoresdomundo#senhoresdomundo#GOODdogrepolis#sópramenoresde18#trabalhosdecasa#rebeldia#yolo#livingontheedege#hastagismylife#justinbieber#vocessabemla#oportovsosporting#dame035#dameumabolacha#emojis *mic drop*
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Ainda estou a espera do dia em que seja anunciado numa das atualizações que este jogo, seja permitido apenas para Maiores de 18 anos, assim talvez um dia deixe de ter de aturar crianças com as hormonas aos saltos.

Até lá, é inspirar fundo, dizer duas caralhadas mentalmente e assobiar para o lado.

Vão fazer os vossos trabalhos de casa, pff.

Ps- St. Demozze, não me confundas contigo, que fizeste resert no herclião. Eu simplesmente abandonei um mundo com configs pessimas, e que não me iria trazer nenhuma diversão, pois seria suposto eu dar luta sozinho a vossa ally + academia ? Poupem-me, ao menos que me deixassem alguns membros para tentar

#hashtag#brincadeiradecriança#somostodoscrianças#adolescentes#ultimabolachadominipreço#fanTASTIC#jogamtanto#hormonasaossaltos#hashtagvshashtag#fuiresetado#jutkasviradeserto#melhoresdomundo#forumexterno#termaisque10cidadesévitoria#vencedoresdomundo#senhoresdomundo#GOODdogrepolis#sópramenoresde18#trabalhosdecasa#rebeldia#yolo#livingontheedege#hastagismylife#justinbieber#vocessabemla#oportovsosporting#dame035#dameumabolacha#emojis *mic drop*

Picardias a mim untold? Really? XD
Não é 10 é 12 cidades xD
Ah e as crianças não pedem convite a ally inimiga sendo lider de uma ally ;)
 

DeletedUser12262

Guest
Picardias a mim untold? Really? XD
Não é 10 é 12 cidades xD
Ah e as crianças não pedem convite a ally inimiga sendo lider de uma ally ;)

Desculpa se confundi kkkk

Se quiseres encontrar a resposta a essa afirmação tenho um post com isso escrita. Mas assim bem simples.

Não pedi convite a ninguem.

És mentirosos ou então o reformado é mentiroso.
 

DeletedUser8902

Guest
Ainda estou a espera do dia em que seja anunciado numa das atualizações que este jogo, seja permitido apenas para Maiores de 18 anos, assim talvez um dia deixe de ter de aturar crianças com as hormonas aos saltos.

Até lá, é inspirar fundo, dizer duas caralhadas mentalmente e assobiar para o lado.

Vão fazer os vossos trabalhos de casa, pff.

Ps- St. Demozze, não me confundas contigo, que fizeste resert no herclião. Eu simplesmente abandonei um mundo com configs pessimas, e que não me iria trazer nenhuma diversão, pois seria suposto eu dar luta sozinho a vossa ally + academia ? Poupem-me, ao menos que me deixassem alguns membros para tentar

#hashtag#brincadeiradecriança#somostodoscrianças#adolescentes#ultimabolachadominipreço#fanTASTIC#jogamtanto#hormonasaossaltos#hashtagvshashtag#fuiresetado#jutkasviradeserto#melhoresdomundo#forumexterno#termaisque10cidadesévitoria#vencedoresdomundo#senhoresdomundo#GOODdogrepolis#sópramenoresde18#trabalhosdecasa#rebeldia#yolo#livingontheedege#hastagismylife#justinbieber#vocessabemla#oportovsosporting#dame035#dameumabolacha#emojis *mic drop*


Mas só soubestes das configurações depois de entrar no mundo e teres 3 cidades? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
normalmente um pessoa entra para jogar quando as configurações lhe agradem.... ah mas espera se tivesses a ganhar... ja nao dizias isso LOOL :rolleyes: quer dizer tu nem estás a ganhar nem a perder... estás fugido LOOOOOOOL
Nós deixamos alguns membros... apesar de quase todos me terem pedido convite... porque a tua lead era inativa... não fazia nada... vá neste aguenta mais um tempinho e não cries 3 ou 4 alianças como no heraclião ok? LOOOL
 

DeletedUser12665

Guest
Lá está eu bem digo que a marca Genesys é de boa qualidade, mas não te sintas especial, alem de ti temos inumeros clientes por todos os mundos

nao é dizeres ou nao pah. é um facto e contra factos nao á argumentos. Sao de excelencia do consumidor
 

DeletedUser12262

Guest
vá neste aguenta mais um tempinho e não cries 3 ou 4 alianças como no heraclião ok? LOOOL

Voces andam a precisar de um Memofan, então mas não foste tu que tinhas uma aliança, te juntaste a outra, e depois voltaste a separar-te e agora voltaste-te a ter forum partilhado?? :confused:

isso dá um total, deixa me ver de 4 alianças...

Eu só tive uma aliança, com uma unica liderança, a Genesys, fizemos alguns recrutamentos e adotamos diferentes em homenagem a jogadores que desistiram mas lol fomos sempre os mesmos ate ao fim.

pronto fugi do Jutka, se quiseres continuar a acreditar nisso força... Diverte-te muito para lá a fazer festivais
 

DeletedUser12280

Guest
Fonix nao aguentam nem a protecção de iniciantes? Yah as missões de ilha sao tramadas Ahahahahah xD
 

DeletedUser12280

Guest
Voces andam a precisar de um Memofan, então mas não foste tu que tinhas uma aliança, te juntaste a outra, e depois voltaste a separar-te e agora voltaste-te a ter forum partilhado?? :confused:

isso dá um total, deixa me ver de 4 alianças...

Eu só tive uma aliança, com uma unica liderança, a Genesys, fizemos alguns recrutamentos e adotamos diferentes em homanagem a jogadores que desistiram mas lol fomos sempre os mesmos ate ao fim.

pronto fugi do Jutka, se quiseres continuar a acreditar nisso força... Diverte-te muito para lá a fazer festivais

Podes sempre bater no edu neste mundo...epah nao te garanto é que ele não goste xD
 

DeletedUser12280

Guest
As bolacahs da Genesys derretem com tanto calor que as estrelas deste foram emanam, é muito complicada na verdade aguentar o poderia de tanto craque do FE.

Craques de f.e? Nah...diz antes CAMPEOES RECORDISTAS DAS 4 e 7 MARAVILHAS DO PT
 

DeletedUser8902

Guest
Eu não bato crianças, desculpa ;)


Ui cuidado aí com o homem LOOOL
E pronto é este o untold que vinha aí com uma grande aliança e que agora fala das idades dos outros és o homem cá do sitio LOOL... porque eu ao menos não critico os outros com aquela mania que a mim nunca me vai acontecer pior... ah e tal eu sou o maior e vou criticar o eriko só para ganhar fama... ganhaste fama para ser gozado LOOOL
 

DeletedUser12280

Guest
Não vês que o pt nao aguenta tanta classe edu...ele joga bem é no En ahahah
 

DeletedUser12280

Guest
Porque a Dt me recrutou os jogadores quando se viu apertada para nos conquistar cidades, vão sempre pelo mesmo caminho, aquele que me emte um nojo incrivel, recrutar do outro lado para tornar as coisas faceis lool


já deixei vezes sem conta esta seguestão a INNO: só deveria ter permitido ter uma ally até ao fim do jogo seria muito mais equilibrado e bem disputado o Grepolis

Tu es tao bom lider que os teus membros mal podem põem se logo a andar da tua ally Ahahhaha xD
 
Topo