• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico Capitão Kid
  • Data de início

DeletedUser12280

Guest
Porque segundo o que me chegou aos ouvidos fez o mesmo tipo de jogo, ou seja recutava os melhores jogadores das alianças inimigas lool

Mesmo xD éramos mt fraquinhos no Éfeso...uma mass recruit com 80 membros...
Mas falar das 1001 fusões e pactos dos adversários ninguem fala...
O desafio ta aberto...Knossos...nos estaremos la...mete la a genesys
 

DeletedUser12280

Guest
Ninguem e perfeito, mas diz me lá, num cenario hipoteitico, se realmente fossemos ausente a minha LEAD não tentarias falar comigo antes de saires ou deixavas uma mp a esclarecer

Mas como disse e reafirmo tinhamos tuo bem planeado, mas um grupo de jogadores deitou tudo a perder

Incompetência tua que os recrutaste ;)
 

DeletedUser12665

Guest
Porque a Dt me recrutou os jogadores quando se viu apertada para nos conquistar cidades, vão sempre pelo mesmo caminho, aquele que me emte um nojo incrivel, recrutar do outro lado para tornar as coisas faceis lool


já deixei vezes sem conta esta seguestão a INNO: só deveria ter permitido ter uma ally até ao fim do jogo seria muito mais equilibrado e bem disputado o Grepolis

por isso vais para a VA top 1 e porque ?


Falem do que vcs quiserem, não sabem nem saberão... Agora será que os membros que falaram de inatividade estavam mesmo a ser realistas ou apenas encontraram nisso uma desculpa para sair porque queriam ingressar na principal favorita a vitoria

esclarecido untold. mt obrigado _:) daqui conseguimos retirar que fugiste para a principal favorita curiosamente nao era a tua oh :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12262

Guest
Mesmo xD éramos mt fraquinhos no Éfeso...uma mass recruit com 80 membros...
Mas falar das 1001 fusões e pactos dos adversários ninguem fala...
O desafio ta aberto...Knossos...nos estaremos la...mete la a genesys

Eu ja disse que não vou jogar... eu não falo desse mundo, não joguei lá, nem uqero saber foi só um exemplo
 

DeletedUser8902

Guest
Falem do que vcs quiserem, não sabem nem saberão... Agora será que os membros que falaram de inatividade estavam mesmo a ser realistas ou apenas encontraram nisso uma desculpa para sair porque queriam ingressar na principal favorita a vitoria

Quem ja jogou comigo sabe o que pode contar, e sabe que nunca faltei em nada e por algum motivo não hesitaram em entrar comigo novamente mas não vos vou explicar algo que n
não conseguem entender

Então pronto 90 por cento da tua aliança era mentirosa porque queria sair com essa "desculpa" loool
 

DeletedUser12262

Guest
por isso vais para a VA top 1 e porque ?




esclarecido untold. mt obrigado _:) daqui conseguimos retirar que fugiste para a principal favorita curiosamente nao era a tua oh :(

Eu estava a falar do Jutkas...

Até porque quando sai para a VA, os principais favoritos eram a DT com 3 aliaças lol
 

DeletedUser12262

Guest
Então pronto 90 por cento da tua aliança era mentirosa porque queria sair com essa "desculpa" loool

Não é mentirosa, não digo que não quisessem sair, mas o motivo real não é esse...

LEAD ausente, acho uma paida? Tinhamos conquistado 2 cidades a vcs, não tinhamos revoltas para defender, ninguem tinha condições para conquistar, queriam atividade em que lol

Queriam uma mp para adormecer todos os dias lol estavamos lá simplesmente estava tudo certo que não havia anda para dizer enquanto não tivessem revolta pesquisada
 

DeletedUser12280

Guest
Conquistas-lhes 2 cidades...parabéns... Uau...que feito extraordinário
 

DeletedUser12665

Guest
Sonho do untold :
Dk5RX7N.png


realidade :

bdna3ry.png



suspiro da genesys :

[video=youtube;nz50NcwUWPI]https://www.youtube.com/watch?v=nz50NcwUWPI[/video]
 

DeletedUser2999

Guest
Porque segundo o que me chegou aos ouvidos fez o mesmo tipo de jogo, ou seja recutava os melhores jogadores das alianças inimigas lool

Boa noite,

Ajoelha-te antes de falares sobre algo do Éfeso. O melhor que tens a fazer é estares calado, e não fazeres mais figuras das que tens vindo a fazer nos mundos onde tens jogado.

Cumprimentos.


[video=youtube;lJvz7ZotJyc]https://www.youtube.com/watch?v=lJvz7ZotJyc&nohtml5=False[/video]​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12673

Guest
pelo o que li esse untold é uma lenda viva do gp pt :rolleyes:
acho que vou entrar neste mundo só para conferir isso
 

DeletedUser9285

Guest
Forum pt a morrer!

"Mano Ricky, como vamos fazer?!"
"Bota abrir um mundo que essa meda volta a bombar"

Siiiigaaaa, Untold, posso ir para a tua aliança? Quero destruir o metal :D :p
 

DeletedUser12032

Guest
Ui depois desta sopa toda quero entrar a ver o que vai dar aahhahah cá para mim não passa é ninguém no primeiro mês ahahha
 
Topo