• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico Capitão Kid
  • Data de início

DeletedUser12262

Guest
Boa noite,

Ajoelha-te antes de falares sobre algo do Éfeso. O melhor que tens a fazer é estares calado, e não fazeres mais figuras das que tens vindo a fazer nos mundos onde tens jogado.

Cumprimentos.


[video=youtube;lJvz7ZotJyc]https://www.youtube.com/watch?v=lJvz7ZotJyc&nohtml5=False[/video]​

Não sei o teu passado no grepolis, mas acredita que já fiz muito, não tanto como tu em Portugal quase de certeza mas tenho os meus próprios feitos.

Já te dei uma vez os parabéns pelos recordes obtidos, e repito-o pois é importante parabenizar os grandes feitos e estimular a competição saudavel.

Mas não te admito que me fales dessa maneira, os restantes jogadores ainda o percebo pois só mexem aqui no FE mas vindo de ti espero algo mais.

"Figuras nos mundos onde tenho jogado..." Até ao momento estou bem colocado para vencer o mundo Heraclião, após quase 3 anos sem cá estar. Regresso e meto uma coroa neste nick, não podes afirmar que está mal.

Quanto ao Jutka saí porque não fazia sentido continuar, e apenas estaria a perder tempo. Acho que consegues entender isso, pois pelo que estive a ver aconteceu te algo parecido no Pi. Portanto sabes do que falo.

ps- mas prometo que ainda vou dar uma perninha lá no Jutkas, já que tanto querem :cool:
 

DeletedUser12262

Guest
E para que fique claro eu não vou jogar cerco, alias não o volto a fazer.

Gastar ouro para ver maquinas a correr e o suporteficar quieto não é a minha onda.

Boa sorte a quem quiser tentar
 

DeletedUser8902

Guest
"Figuras nos mundos onde tenho jogado..." Até ao momento estou bem colocado para vencer o mundo Heraclião, após quase 3 anos sem cá estar. Regresso e meto uma coroa neste nick, não podes afirmar que está mal.

E mais uma vez vem aí o grande... o enorme untold lool

Então espera... dizes que estás bem colocado para vencer o heracliao... e depois dizes "Regresso e meto uma coroa neste nick" mas ja ganhaste o mundo? loooool
E coroas já todos têm lool ate podes ser noob e ter ja uma coroa... o eriko nem está a falar de tii como jogador... está a falar de ti como lider...
 

DeletedUser12262

Guest
E mais uma vez vem aí o grande... o enorme untold lool

Então espera... dizes que estás bem colocado para vencer o heracliao... e depois dizes "Regresso e meto uma coroa neste nick" mas ja ganhaste o mundo? loooool
E coroas já todos têm lool ate podes ser noob e ter ja uma coroa... o eriko nem está a falar de tii como jogador... está a falar de ti como lider...

Como eu disse, estou bem colocado, o que disse depois foi uma suposição lol

Como lider fiz o que podia, e ja te disse pergunta a ex membros que tens no herac se gostaram ou não, acho que tens aí alguns...

Vais ver a repsosta ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Como eu disse, estou bem colocado, o que disse depois foi uma suposição lol

Como lider fiz o que podia, e ja te disse pergunta a ex membros que tens no herac se gostaram ou não, acho que tens aí alguns...

Vais ver a repsosta ;)
Gostaram tanto que se meteram a andar logo na primeira oportunidade xD
 

DeletedUser

Guest
Alguém disposto a ensinar-me a jogar isto pelo que li existem dois tipos de jogo.
Cerco- Temos de enviar navio colonizador e apoiar para que ele não seja quebrado
Revolta-Temos de iniciar revolta e depois conquistamos a cidade se o navio colonizador entrar

Se alguém tiver paciência e me queira ensinar eu aprendo rápido.
 

DeletedUser

Guest
Zimboraaaaaa
smiley_emoticons_bravo2.gif

Já faz algum tempo que não jogo Grep, mas Repla já sabes se entrares vou contigo, nunca perco um mundo sem estar ao teu lado, grande amigo!
Vamos a eles!! ;)

#botacalor
 

DeletedUser

Guest
Opa velocidade ótima, quem sabe apareça aqui no PT, pena que não conheço ngm ou nenhuma ally kkkk
Boa sorte a todos
 

DeletedUser11449

Guest
Tantos mundos seguidos... porreiro, entro neste e depois se vê
 

DeletedUser11043

Guest
Opa velocidade ótima, quem sabe apareça aqui no PT, pena que não conheço ngm ou nenhuma ally kkkk
Boa sorte a todos

Olha o meu "mestre" no Br! Tudo bem Matheus? Ah quanto tempo :)

Att: Spit "Caramelo-Major da Maloka"

Quanto ao assunto dos ditos "bots", nao sei qual é o stress de nao admitirem que usam ilegalidades, no Br o pessoal admite apos serem confrontados com provas, aqui é que o pessoal gosta de manter a mascara.

Nao sei se irei jogar aqui, ja estou no Juktas e mais um? Nem era suposto ter voltado :/
 

DeletedUser10777

Guest
Infelizmente o meu tempo de Grepo chegou ao fim... por isso, não vou entrar.
Desejo a todos os meus amigos que fiz por cá e antigos colegas de outras guerras toda a sorte do mundo para este novo mundo e outros que lhe seguirão!!!
Um abraço...
 

Replaced

Rei do Fórum
Já faz algum tempo que não jogo Grep, mas Repla já sabes se entrares vou contigo, nunca perco um mundo sem estar ao teu lado, grande amigo!
Vamos a eles!! ;)

#botacalor

Grande amigo Nutellas.... vamos a eles!!

#Virafrangos
 
Última edição:

DeletedUser12666

Guest
Boa sorte a todos, não vou poder estarr.

É já amanhã, estejam atentossss! ;)
 
Topo