• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico Capitão Kid
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
Vou tentar jogar isso,espero q me deixem construir minha casinha alegremente,prometo não incomodar
 

DeletedUser

Guest
Grande spit saudades brother maloka ta pesada no br, nada de mestre kkk
Metaleiro maior comentarista do fe seja BR ou PT kkkk c deveria abrir um jornal. Gosto de ti também
Se eu for entrar é só pra brincar motumbo00 só 1 mês pra diversão hehe gogo galera tmj
 

DeletedUser

Guest
Boas! Alguém sabes tempo do cerco?
Muito giro se alguém a falar.
 

DeletedUser

Guest
* deverás sim contar... se prejudiquei ally com as ferias sim e muito se vcs deram luta ?
não! basta ver sem os blocks o que vcs fizeram apenas e só o julio mexia, enquanto isso tu e outros nem saiam de lá trás...
No toca ao que eziu disse não desprezo os mais pequenos se realmente andas pelo mundo irás reparar que esses mesmo di-tos pequenos estavam na frente de batalha ninguém ficava para trás... .

* Os mundos que ganhei foi apenas a maioria composta pela VG que por sinal a maioria tb anda a ter ferias forçadas lá está mac já não é legal....

* Eziu se insultei ao chamar nomes alguém peço que partilhes isso e na mesma hora peço desculpa por tal... mas no entanto da vossa parte existe inúmeros casos até mesmo neste mesmo topico existe e não só a minha pessoa mas com outros users deste mesmo forum...

* Quanto ao ser top, consegues o ser com ou sem desde que haja dedicação e sabedoria já o fui acredito que haja quem o consiga... mas é preciso saber e não gastar só ouro e mesmo assim muitos não conseguem...

Tal como disse apenas e só ganharam nas maravilhas a nivel de guerra foi o que se viu pactos, fusões... recrutas o que tem?
Não faz parte da guerra?
Não só no jogo como na historia e na realidade da vida... isso sim desculpas da vossa parte, quanto ao números de combate só vou dar um ex as vezes esquecem que o mundo era de 4x ora se eu consegui em 2 meses fazer 1 milhão e tal de combate num mundo com velocidade muitos o fizeram logo as alianças terão mais pontos de combate...
Da minha parte não voltarei a jogar, por falta de tempo mesmo...
A unica coisa que vejo da parte dos mods é destruir e não procurar a solução em manter a maior parte do jogadores, sim ao ritmo que isto anda muitos mas muitos vão deixar... não se esqueçam os telhados são de vidro!

Só vi este post agora......brutal, estou a ver que continuas a contribuir para a minha dose de riso diária :)

Muito obrigado João!!!!!

Cada frase do teu comentário é candidata a frase do ano do grepolis pt!!!!

Vais deixar isto?? Será uma baixa de vulto o grepo pt não poder contar mais com os teus faróis que sozinhos destruíam alianças :)

PS: o julio nem estava nos vossos oceanos agora pensa...
PS2: guerra?? estas a falar de guerra??
PS3: quanto eu ser top todos sabemos como lá TENTAS chegar!!
PS4: não há nada como o auto-elogio...EU EU EU :)
PS5: se não soubesse que és do FCP diria que andas a ler muitos discursos do Bruno Carvalho e da versão grepoliana dele, devido ao discurso tipo não bate nada certo, deves saber de quem estou a falar ;)
 
Topo