• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser10777

Guest
Boa sorte a todos os meus amigos que entrarem no mundo!!!
Um abraço,

David
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a todos estou lá... mesmo por causa do nome da ally
 

DeletedUser11043

Guest
Mr.Noob aka André

Nao tinhas dito que nao voltarias a jogar no Pt? Talvez esteja a confundir o nick :/
 

DeletedUser

Guest
Mr.Noob aka André aka bot do Br

Nao tinhas dito que nao voltarias a jogar no Pt? Talvez esteja a confundir o nick :/


so por causa disso o noob vai te conquistar, queres mm competir com quem nunca teras hipotese, espero por ti na mm ilha que eu pa conversarmos kkkk
 

DeletedUser9285

Guest
E ele incomodate tanto que vens aqui só para comentar isso... às vezes és triste Seninho, mas só às vezes :p
 

DeletedUser11023

Guest
Então porque razão foram ao Itaca comentar? :) Pelos vistos anda alguém incomoda e não sou eu :)

Papagaios aturo eu bem ;)
 

DeletedUser9285

Guest
Então porque razão foram ao Itaca comentar? :) Pelos vistos anda alguém incomoda e não sou eu :)

Papagaios aturo eu bem ;)

Mais uma vez demonstras que o metal te incomoda... Quanto a eu ter ido ao ítaca, como sabes estão-se a discutir as maravilhas e eu fui lá comentar em prol desse acontecimento, não te ataquei pessoalmente nem ninguém... Fui criticar sim uma entidade maior, à e a tua aliança (que, mais uma vez digo, com um peso extra nas decisões superiores e com informações sigilosas) que simplesmente falhou numa fase inicial... Estás muito sedento de um sentimento parecido com "vingança", mas mais leve... Liberta-te disso pah, faz mal :)

Quanto aos papagaios, é verdade gosto de falar, mas também vou dando uns toques, vá lá, tu sabes disso... Muitas vitórias não podem ser coincidência! O que nos distingue é efetivamente a máquina que tu usas (e fica-te melhor se assumires e pronto...) e o ouro que usas que como inclusivé falei hoje com um verdadeiro jogador de grepolis, superior a qualquer um neste servidor, está com um peso demasiado grande no grepolis, mas a innogames lá saberá.
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao Seninho99 ou Metaleiro serem os melhores quando sairem os mundo Player vs Player joguem um contra o outro.
 

DeletedUser11023

Guest
Sedento de vingança????? Este povo anda maluco :) Eu nunca joguei contra vocês sequer :)

Eu não vivo para o grepolis tem lá calma :)

Eu sei que há povo que só "existe" aqui, ou só se "diverte" aqui, cmg não é assim ;)

Inclusive este é meu ultimo mundo, acreditem que há vida além do grepolis :)
 

DeletedUser10777

Guest
Bem, já voltou tudo ao mesmo...
Tópico: Quem vai; Conteudo: Insultos gratuitos;
E quem vem cá para ver o tópico tem que levar com isto... e depois ainda se admiram do porquê do FE estar morto.
 

DeletedUser11043

Guest
so por causa disso o noob vai te conquistar, queres mm competir com quem nunca teras hipotese, espero por ti na mm ilha que eu pa conversarmos kkkk

Vai-me conquistar? Pode fazê-lo mas acho que seria um prejuízo enorme conquistar uma cidade de 175 pontos a esta altura do jogo lol

Esperas por mim? Quantas vezes já ouvi isso... No knossos dizes isso vezes sem conta mas quem se está a aproximar sou eu.

Metal, seninho, eziu parem com essas discussões, não vão leva a lado nenhum, sem ser blocks.
 

DeletedUser9285

Guest
Sedento de vingança????? Este povo anda maluco :) Eu nunca joguei contra vocês sequer :)

Eu não vivo para o grepolis tem lá calma :)

Eu sei que há povo que só "existe" aqui, ou só se "diverte" aqui, cmg não é assim ;)

Inclusive este é meu ultimo mundo, acreditem que há vida além do grepolis :)


Não dentro do jogo, aqui no FE... Ninguém vive para isto, coitada da pessoa.

Isto existe para servir como diversão, há quem consiga juntar isso ao foco que tem em vencer e acaba por jogar e divertir-se...

Tu também vais acabar por voltar :p

Swatgo, eu já nasci com essa palavra agarrada a mim, "block"... :( MAs por acaso, desde a atualização aínda não recebi nenhuma warn kkk :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Não dentro do jogo, aqui no FE... Ninguém vive para isto, dass, coitada da pessoa.

Isto existe para servir como diversão, há quem consiga juntar isso ao foco que tem em vencer e acaba por jogar e divertir-se...

Tu também vais acabar por voltar :p

Swatgo, eu já nasci com essa palavra agarrada a mim, "block"... :( MAs por acaso, desde a atualização aínda não recebi nenhuma warn kkk :)
Eu já :(
Agora nem nos citam a mensagem sujeito de Warn nem falam em inglês Ahahha
 

DeletedUser9285

Guest
Exato, é só mensagem eliminada... Enfim, nós merecemos mais. :(

Como eu tou lá só para ter conversas em dia não, não há favoritos :p
 
Topo