• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser12755
  • Data de início

DeletedUser12280

Guest
entao ja ha favoritos ou nao kkkkkkk
Mundo muito equilibrado em termos de ally
Mas diria que em termos de favoritos a Suicide Squad é a que vai ha frente...
Todas as allys tem jogadores de qualidade mas a Suicide Squad é um grupo que já joga junto ha anos e logo ai já tem uma grande vantagem
 

DeletedUser

Guest
opa, mundo está bom! to gostando de ver!

smal tá jogando?

e tu eziu?

metal e eu já nos encontramos no mundo pena que não foi do melhor jeito para a aliança dele rsrs
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


jogo segue bora brincar ;)
 

DeletedUser12280

Guest
opa, mundo está bom! to gostando de ver!

smal tá jogando?

e tu eziu?

metal e eu já nos encontramos no mundo pena que não foi do melhor jeito para a aliança dele rsrs
smiley_emoticons_skullhaufen.gif


jogo segue bora brincar ;)
Tiveste sorte que chamaste o Mr.noob PA te proteger kkkk
Mas eu vou conquistar o Mr.noob
Tenho dito kkkk
 

DeletedUser11794

Guest
Perdi às contas de quantos pactos chegou cá.

* Metal tomando reset.. é isto mesmo?
Como queres conquistar teu Fetiche desta forma? sem cidades? hahahaha
 

DeletedUser12755

Guest
o maiconkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl está falando de si mesmo

sempre pensei que nao se devia mentir kakaakakaka mas pronto tb me disseram que sonhar faz parte de viver

#SeFelizMaikon
#SeFelizComoÉs
#SeFelizASerUmInfeliz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
procuro uma ally pequena para me divertir um bocado. nada serio que nao tenho tempo para isto. obrigado
 

DeletedUser12860

Guest
Eu cá quero conseguir o meu "sonho de grepolis" que é ter uma ilha só minha. Até consegui um rival que está sempre uma pisca a minha frente em pontos.
O problema é estar num oceano com um bocado de alianças já cheias de jogadores preparados para conquistar quando não tenho aliança. Vamos a ver :D
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos, tenho uma dúvida
O cerco é de quantas horas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10242

Guest
Então, mas onde estão os mundos de revolta???
E que eu estou a espera já a mais de um mês, para voltar a jogar isto a sério, mas assim perco a vontade de novo....
Como está este mundo?
Conhecidos por aí?
Alguma boa alma que me mande um convite para entrar numa zona porreiro. Para ver se ganho entusiasmo :p
 

DeletedUser9401

Guest
Então, mas onde estão os mundos de revolta???
E que eu estou a espera já a mais de um mês, para voltar a jogar isto a sério, mas assim perco a vontade de novo....
Como está este mundo?
Conhecidos por aí?
Alguma boa alma que me mande um convite para entrar numa zona porreiro. Para ver se ganho entusiasmo :p

Deixa o vício!
Já te fartaste da boa vida?
É bom ver-te a resmungar!
Aquele abraço!
 

DeletedUser10558

Guest
Deixa o vício!
Já te fartaste da boa vida?
É bom ver-te a resmungar!
Aquele abraço!

Quem é que pensas que és para falar assim com o meu Seuqram?
Mau Mau, vamos lá ver isso

Cito as palavras do Jah, grande abraço noob :)

PS- Jah, ainda estás dorido do Slimani e do Gelson? Olha que o Slimani agora vais ter que gramar com ele na champs, boa sorte
 

DeletedUser9401

Guest
Quem é que pensas que és para falar assim com o meu Seuqram?
Mau Mau, vamos lá ver isso

Cito as palavras do Jah, grande abraço noob :)

PS- Jah, ainda estás dorido do Slimani e do Gelson? Olha que o Slimani agora vais ter que gramar com ele na champs, boa sorte

Não sou muito apreciador de Andebol, mas já vi que voçês têm jeito. Mas tirando essa parte nós demos show 20m e depois acabou-se a pilha, o vosso jesus esteve mt bem nas retificações que fez após os 20m iniciais.

Mesmo assim... abraço para ti lagarto!
 
Topo