• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11190
  • Data de início

DeletedUser10432

Guest
Apelo aqui aos lideres que vão existir em cada ally que não façam pactos e não destruam o mundo no primeiro mês.
Apenas uma organização de 40 jogadores, têm legitimidade para vencer as maras .
Este mundo sem BN , favorece os bots. Todos sabemos que 70% dos jogadores vão utilizar essas ferramentas.
A esses apenas digo que aprendam a jogar de forma seria e credivel. Tenham orgulho nas vitorias e nas batalhar travadas jogando de forma leal .
Esta é a minha unica mensagem que gostaria que fosse levada a sério.
 

DeletedUser11206

Guest
Apelo aqui aos lideres que vão existir em cada ally que não façam pactos e não destruam o mundo no primeiro mês.
Apenas uma organização de 40 jogadores, têm legitimidade para vencer as maras .
Este mundo sem BN , favorece os bots. Todos sabemos que 70% dos jogadores vão utilizar essas ferramentas.
A esses apenas digo que aprendam a jogar de forma seria e credivel. Tenham orgulho nas vitorias e nas batalhar travadas jogando de forma leal .
Esta é a minha unica mensagem que gostaria que fosse levada a sério.

Uma coisa é fazer um pacto, outra coisa é meter 10 allys a bater numa só.

Só essa correção, de resto subscrevo o teu post.
 

DeletedUser10432

Guest
Caro Alex , achei por bem não referir a vergonha que se passou no Olimpia com os Caçadores das Barbies á cabeça da quadrilha !
Assim vai o mundo Olímpia morto e sem adversários pois todos se uniram contra a melhor ally - A Bequiet -.
Agora é altura de aprenderem com os erros e mostrem que são bons por mérito e não por demérito.
Acho que é mais saudável e dignificante jogarmos todos e igual para igual.
As regras do jogo mudaram , as academias deixaram de ter razão de existência .
Que existam muitas allys que aspirem a ganhar as maras , que joguem de forma honesta , pois todos ganhamos com isso.
Afinal de contas a grande maioria vem aqui para se divertir .
 

quemeu

Veterano
"
Caro Alex , achei por bem não referir a vergonha que se passou no Olimpia com os Caçadores das Barbies á cabeça da quadrilha !
Assim vai o mundo Olímpia morto e sem adversários pois todos se uniram contra a melhor ally - A Bequiet -.
Agora é altura de aprenderem com os erros e mostrem que são bons por mérito e não por demérito."

Sem querer alimentar questoes de outro mundo ,vejo-me obg. a pronunciar-me sobre o Demerito!

1;Caçadores das Barbies á cabeça da quadrilha !
2;melhor ally - A Bequiet -
3;demérito."

Pois bem Quando um homem responsabiliza os outros pelos seus fracassos, é bom começar a responsabilizá-los também pelos seus sucessos.
As vezes o problema está em nós mesmos, e fazemos questão de culpar os outros,pois de alguma forma por mais minuciosa que seja, fomos nós que escolhemos intuitivamente quais caminhos seguir, e isso acontece tão rapido que mal percebemos, culpar os outros pelo que nos acontece de mal não é mais do que um prolongamento da nossa zona de conforto.
Oh, criatura humana! Como podes abandonar aqueles que deram o que puderam por ti ,.
A esses que ainda la' estao tiro o chapeu a esses chamo de Grandes a esses me juntaria a qualquer altura ,
Fico por aqui.
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Noite a todos,

Quero relembrar que o tópico em questão é sobre o novo mundo. Atenção às regras ;)
Boa sorte a quem vai entrar no mundo.
 

DeletedUser11206

Guest
Se estes calores passarem para o Rhethymnos, todos se vão divertir :)
Rumo a um Rhethymnos com pancada todo o dia, do primeiro ao último dia :)
 

DeletedUser12984

Guest
Infelizmente por motivos pessoais não vou estar presente e possivelmente no futuro próximo não irei jogar grepo. Faço votos de boas guerras aos participantes com imenso fairplay.... Abraços e beijinhos.
 

DeletedUser11754

Guest
É pena Mad Lord, és um excelente jogador e certamente uma mais valia para este mundo que se avizinha.

Um abraço!
 

DeletedUser13110

Guest
Confesso que já tenho algumas saudades... quem sabe :oops:
 
Topo