• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser12814
  • Data de início

DeletedUser12814

Guest
Entao pessoal quem vai entrar neste mundo?
Para se dormir um bocado xD
 

DeletedUser8894

Guest
Boas pessoal,eu estou interessado em voltar a jogar isto até me cansar outra vez,este mundo é pa ser jogado ou vou ter de esperar por outro mundo?
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Abri uma sugestão no tópico destinado para o efeito, tentando que a velocidade passe para 6x. Ponderem bem, vejam a parte do cliente.
 

DeletedUser9728

Guest
Muito pessoal que vai entrar, é apenas para o ouro, ao fim de um mês o mundo está vazio, vai ser mais um fiasco
 

DeletedUser8894

Guest
Pah,eu ja passei muitas noites em branco em prole deste jogo, não me importo muito que o mundo seja lento,sempre da para dormir mais hehe,mundo com revolta é que ficava bem,mas nao se pode ter tudo
Eu acho que vou entrar porque já tou com saudades disto,se houver algum projeto para este mundo e precisem de pessoal,mandem me mensagem :)
 

DeletedUser13203

Guest
eu me sinto tentado a entrar mas vou aguardar o fim do Olimpia primeiro hehe
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Abri uma sugestão no tópico destinado para o efeito, tentando que a velocidade passe para 6x. Ponderem bem, vejam a parte do cliente.

6x ? Pedes pouco xDD
Tudo bem que 2x é muito lento mas para tentares mudar alguma coisa pede 3x, e mesmo assim a probabilidade de mudar é pouca.

Compreendo a vossa revolta mas mesmo assim continuamos a ser dos servers com melhores configs!

Relativamente ao tópico, não vou entrar... Nada relacionado com as configs mas sim pela minha disponibilidade.

Bom Jogo a quem vai!
 

DeletedUser13114

Guest
eu irei entrar , já tinha combinado com uma malta e vamos lá ver como isto vai correr... good luck a todos
 

DeletedUser13195

Guest
A GENESIS TAMBÉM ESTARÁ LÁ... VEMOS-NOS POR AÍ...
BOM JOGO A TODOS =D
 

DeletedUser10773

Guest
Eu vou para fazer uns churrascos :p Vai ser braseiro atrás de braseiro ou não...
Vamos ver o que este mundo dá...
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu juro que só vou mesmo para controlar o caves se não isto vira um fogareiro autentico
o_O

E estejam descansados que não vai sair uma tasca nova para as dores de cabeça kkkkkkkkk
 

DeletedUser13203

Guest
Estou neste mundo, se alguem me conhece e quer jogar comigo me localizo no oceano 45.
 
Topo