• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai??

  • Iniciador do tópico DeletedUser13552
  • Data de início

DeletedUser13563

Guest
Eu também irei entrar, espero que seja um mundo com muita guerra pois só assim é que tem interesse o jogo.
 

Fu..

Veterano
Eu vou entrar com um pessoal, ainda tem vaga na aliança, se alguém tiver afim, me manda mensagem.
 

DeletedUser13552

Guest
Eu ainda vou ver com quem vou se não tiver ngm premeade eu mando mensagem
 

DeletedUser13574

Guest
Eu vou jogar nesse server, se já tiver alguma aliança disponivel eu gostaria de entrar!
 

DeletedUser13356

Guest
eu tbm vou la estar e espero que os os doidos varridos se juntem la tbm e formem la os bravos todos da ally
 

Fu..

Veterano
Pessoal que estiver afim de entrar e esta sem grupo, me da um toque.

Estou montando um grupo e tem vagas
 

Fu..

Veterano
Pessoal que quiser ir com meu grupo, por favor, preciso do contato de vocês para que possamos entrar no mesmo local todos
 

GRDuarte

Veterano
Sim senhor este mundo será um mundo promissor,
tenho conhecimento que estão a ser elaborados imensos projetos para este mundo, do qual fico contente ainda haver interesse por este jogo.
Acima de tudo espero que neste mundo haja respeito e lealdade entre os jogadores, embora inimigos prevaleça sempre o respeito!
 
Topo