• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai??

  • Iniciador do tópico DeletedUser13552
  • Data de início

cccm13

Deus do Olimpo
Sim senhor este mundo será um mundo promissor,
tenho conhecimento que estão a ser elaborados imensos projetos para este mundo, do qual fico contente ainda haver interesse por este jogo.
Acima de tudo espero que neste mundo haja respeito e lealdade entre os jogadores, embora inimigos prevaleça sempre o respeito!

Imensos projetos no pt... conta os pormenores sff. Há quem goste de saber essas coisas.
 

GRDuarte

Veterano
Ehehe vou deixar isso em aberto muita malta já me falou comigo e estou a ver que sem dúvida vão tantos mas tantos jogadores experientes que não imaginam!
Ehehe esperem por amanhã e que comece uma nova jornada ehehe!


Vamos ver se depois alguem me aceita caso queira jogar nesse mundo ehehe!
Força para todos e boas lutas!
 

DeletedUser8396

Guest
E ai Galera estou com o Fu e dizendo uma ally otima e temos vagas
 

DeletedUser13557

Guest
Pessoal que quiser ir com meu grupo, por favor, preciso do contato de vocês para que possamos entrar no mesmo local todos

eu posso ir, mas tem espaço para mais pelo menos 5?

vou tentar mais do que os 5, mas guarda espaço para no minimo 5 pfv
 

DeletedUser13557

Guest
eu tenho uma ideia de nome já com brasão para a ally se vocês aceitarem
 

DeletedUser13577

Guest
Bota
smiley_emoticons_sleep.gif
 

DeletedUser8396

Guest
o suporte podia nos dar alguma situação do mundo tipo que horas abrirá
 
Topo