• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai??

  • Iniciador do tópico DeletedUser13552
  • Data de início

DeletedUser13509

Guest
O mundo já começou?
Quando é que abre?
Já tenho um projecto para este mundo, preciso de estar a par das coisas
 

DeletedUser13621

Guest
O mundo já começou?
Quando é que abre?
Já tenho um projecto para este mundo, preciso de estar a par das coisas

A serio? e como é esse projecto, conta la , quero muito saber, estou super curioso,......UIIIIIII espera, estou a ter uma visão futurista, tu vais criar uma Aliança chamada NEW PROJECT 1.0 e vais ter inumeras lutas com a aliança Danger Zone que se dizem ser os melhores do mundo. Eles até falaram com ZEUS e eles deu-lhes um dos seus filhos, o Semi-Deus POA, que vai destacar-se neste mundo chegando a ter mais do dobro das cidades do 2º, mas ao 1º coordenado de um agrupamento de alianças ele Mete ferias por se sentir abandonado pela aliança que ele tando defendeu.....

SENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS....não perca a novela mais vista neste mundo.


Desculpa la ó Pedro200215, não percebeste que ja estas neste mundo??
 

DeletedUser13617

Guest
A serio? e como é esse projecto, conta la , quero muito saber, estou super curioso,......UIIIIIII espera, estou a ter uma visão futurista, tu vais criar uma Aliança chamada NEW PROJECT 1.0 e vais ter inumeras lutas com a aliança Danger Zone que se dizem ser os melhores do mundo. Eles até falaram com ZEUS e eles deu-lhes um dos seus filhos, o Semi-Deus POA, que vai destacar-se neste mundo chegando a ter mais do dobro das cidades do 2º, mas ao 1º coordenado de um agrupamento de alianças ele Mete ferias por se sentir abandonado pela aliança que ele tando defendeu.....

SENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS....não perca a novela mais vista neste mundo.


Desculpa la ó Pedro200215, não percebeste que ja estas neste mundo??
Meu caro... mal começas a ganhar "alguma" coisa no mundo vens comentar é? Muito paleio no fe quando as coisas correm bem, mas apartir de hoje vais ver que mais vale estar estar calado e ser humilde do que ser tagarela como tu e não ter cair onde morto.. Vais pagar no jogo tudo o que andas a falar por aqui artista
(isto serve só para este "jogador")
 

DeletedUser13621

Guest
Meu caro... mal começas a ganhar "alguma" coisa no mundo vens comentar é? Muito paleio no fe quando as coisas correm bem, mas apartir de hoje vais ver que mais vale estar estar calado e ser humilde do que ser tagarela como tu e não ter cair onde morto.. Vais pagar no jogo tudo o que andas a falar por aqui artista
(isto serve só para este "jogador")


Não ter onde cair morto? É a louco só pode.

Não sei se viste bem mas eu não estou neste mundo, eu ao contrário de ti tenho onde estar vivo, não preciso do Grepolis para ter vida como tu, pobre coitado.

Se precisares de algo coisa diz que posso arranjar te uma esmola para teres onde cair vivo.

Deves ser de facto muito forte, para falares assim, e foi por isso que eu não entrei neste mundo, por ter medo de ti.

Nao vez que ainda tu usavas fraldas, já eu jogava Grepolis, não jogava nada de feito, é verdade, mas andava por cá.

Beijinhos, se precisares de uma sopa, avisa que eu ofereço.
 

DeletedUser13617

Guest
Não ter onde cair morto? É a louco só pode.

Não sei se viste bem mas eu não estou neste mundo, eu ao contrário de ti tenho onde estar vivo, não preciso do Grepolis para ter vida como tu, pobre coitado.

Se precisares de algo coisa diz que posso arranjar te uma esmola para teres onde cair vivo.

Deves ser de facto muito forte, para falares assim, e foi por isso que eu não entrei neste mundo, por ter medo de ti.

Nao vez que ainda tu usavas fraldas, já eu jogava Grepolis, não jogava nada de feito, é verdade, mas andava por cá.

Beijinhos, se precisares de uma sopa, avisa que eu ofereço.
Então se n jogas no mundo.. como te vou dizer...
Já sei... Quem está de fora racha lenha.. deves ser grande jogador .. se fores tão bom como escreves ai cuidado temos jogador, e uma coisa.. eu sei q estás no mundo mas fica na tua insignificância patolas ahah
E já agr como atacaste a minha pessoa vamos em frente, coitado és tu que pensas que tens o rei na barriga e que é um autista que vem para o forum escrever porque não tem nada da vida para fazer.
Graças a deus estou muito bem de vida e já sei que a tua porta está sempre aberta.. coincidência com o dono!?
Então andavas aqui a pastar quando eu usava fraldas? para isso podias vir mudar as minhas fraldas que assim fazias alguma coisa e estarias bem onde tu gostas meu caro!
Abraço e se precisar que alguem me mude a fralda já sei quem chamar "pai"... desculpa talvez agora pelo que falas já deves ser avô.. nah deves ser bisavô..
Desculpa lá rei do grepolis
 

DeletedUser13621

Guest
Não sou rei de nada, apenas te respondi pelo facto de não teres cuidado com os ataques pessoais.

Dizes noutro post que isto é apenas um jogo, e todas as minhas intervenções foram sempre dirigidas ao jogo e suas personagens, no entanto tu fizeste um ataque pessoal com essa afirmação de "não tens onde cair morto".

Conheces-me de algum lado para teres uma infeliz afirmação dessas? Então não podes depois falar em ataques a tua pessoa quando deste o primeiro passo nesse sentido.

E volto a afirmar, não estou neste mundo, estou sim no jogo mas não neste mundo
 

DeletedUser13617

Guest
Não sou rei de nada, apenas te respondi pelo facto de não teres cuidado com os ataques pessoais.

Dizes noutro post que isto é apenas um jogo, e todas as minhas intervenções foram sempre dirigidas ao jogo e suas personagens, no entanto tu fizeste um ataque pessoal com essa afirmação de "não tens onde cair morto".

Conheces-me de algum lado para teres uma infeliz afirmação dessas? Então não podes depois falar em ataques a tua pessoa quando deste o primeiro passo nesse sentido.

E volto a afirmar, não estou neste mundo, estou sim no jogo mas não neste mundo
Espertalhão n tens cair morto no jogo era isso que eu quis dizer porque eu falei do jogo e n te conheço para julgar a tua pessoa! Não tenho culpa de n teres percebido
 
Topo