• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser12893

Guest
Gostava de entrar numa premade.. tem como?

A maneira mais simples é criares uma.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser13283

Guest
Gostava de entrar numa premade.. tem como?

Uma premade tal como nome indica, são um grupo já feito antes, de conhecidos, experientes ou amigos..
Não se entra numa antes de começar, mas sim depois de se começar fazes os teus contactos para no próximo mundo entrarem todos de novo
 

DeletedUser13509

Guest
Fazer publicidade a uma pré made e meter nicks como o baionas mostra logo que é uma pré made muito fraquinha, pode ser que me engane e os outros realmente sejam bons jogadores mas esse aí é noob Dou 2 semanas para ser resetado :/

Boa sorte a todos os projectos , divirtam-se e que ninguém se aleije


Acho que não estamos a falar do MSM jogador então hehehe
 

DeletedUser7542

Guest
Eu já joguei em dois mundos que o baionas estava, uma vez contra e outra vez com... Venci as duas vezes (Naxos e Bassae)
 

DeletedUser11934

Guest
O bassae foi um mundo a parte, o início muito bem, um fim de início excelente, trocas e mais trocas mas o meio e o fim muito monótono.
Não tirando nem um pouco o bom trabalho realizado pela lead da ILEGAL que arrumou com a concorrência desde cedo.
Parabéns
 

DeletedUser11619

Guest
Bem lá vou eu continuar no vicio, eu já estou como o reformado ahahahah, eu bem digo é desta que vou meter férias prolongadas e depois lá vem alguém desencaminhar-me ahahah
smiley_emoticons_wallbash.gif
 

DeletedUser12208

Guest
Aposto 10 Euros que a ally do Ambush vai trucidar a Ally do Americano...
E a desculpa: É do bot...se bem que sendo o Ambush é capaz de ser verdade xD
 

DeletedUser13283

Guest
Quem conseguir fazer de mim farm(ataques constantes para roubar recursos), doulhe 200 moedas de ouro.

È este o tipo de tryhard que vou entrar neste mundo.
 

DeletedUser12975

Guest
Eu vou, perder umas horas com isto outraves mas vou, o vicio e muito!
 
Topo