• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13012
  • Data de início

DeletedUser7542

Guest
Se alguém for entrar com alguma pré-made eu tenho interesse em participar :cool:
 

DeletedUser13509

Guest
boas se alguma pré mande participar contactem me hehehe
 

DeletedUser13283

Guest
Eu vou, espero que não seja um monte de academias como sempre...
 

DeletedUser13012

Guest
Ja ouvi boatos de duas pre mades nesse mundo, sera que entram mais?
 

DeletedUser13283

Guest
Ja ouvi boatos de duas pre mades nesse mundo, sera que entram mais?

Uma academia da outra como os ultimos mundos têm sido?

Sabem que eles estão a mandar Dominância seguida até o pessoal acabar com as segundas allys/academias que tão a matar a playerbase do jogo certo?
 

cccm13

Deus do Olimpo
Vá contem pormenores aos curiosos.

Este tópico está muito vago :(

Giro seria o pessoal chegar aqui e dizer: "eu tenho um projeto e lá estarei" ou "eu vou com x ou y " ou "eu vou só espreitar" ou "eu não vou" .......
 

DeletedUser13012

Guest
Vá contem pormenores aos curiosos.

Este tópico está muito vago :(

Giro seria o pessoal chegar aqui e dizer: "eu tenho um projeto e lá estarei" ou "eu vou com x ou y " ou "eu vou só espreitar" ou "eu não vou" .......


Os ilegais estão confirmados para entrar no mundo. a segunda pre made que deve entrar não sei o nome, nem os jogadores so sei dos boatos hehe, alguém que confirme.
 

DeletedUser12208

Guest
Abre exactamente no dia referido algures antes de entrares no espaço reservado aos tópicos sobre este mundo...
Red ja que sabes assim tanto...tenta acessar o forum externo pelo telemovel e vê se consegues encontrar a data...
Antes de dares uma de sabichão comigo poderias ter perguntado o porque ;)
Porque caso nao saibas no telemovel nao da para verificar a data ;)
 

DeletedUser12893

Guest
Por acaso dá, se fores pelo browser...
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser12208

Guest
E como é que vens ao forum sem ser pelo browser diz la? ^^
Mas tanto pelo chrome como pelo samsung internet nao refere a data..
 
Topo