• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Quem vai?

Eziu

Active Member
É preciso vir matar as saudades de vez em quando hehehe

Abração ;)

E qual é o outro nick? kkk

\*Persistente\*

Avaliador do suporte
Eu neste momento jogo no FE...é divertido...sou eu que controlo quando posto...durmo muito bem...enfim, mais vantagens do que jogar...

Eziu

Active Member
Tens o teu ponto de vista hehehe e em mundos sem BN que um gajo até acorda assustado com os alarmes?! Poxa...

Então e pre-mades para este mundo, nada? :eek:o_O

Last King

Active Member
Este bug das cidades vai permanecer? Vemos as cidades a dobrar. Ou só acontece comigo?

Atenção que não ingeri qualquer bebida alcoólica ou substância psicotrópica

Bjorn

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Bom tarde @Last King,

A situação já foi reportada ao suporte do jogo e em breve, o número de cidades será corrigido. No futuro, em situações semelhantes será melhor reportar pelo sistema de tickets in-game.

O resto de uma boa tarde e muitas conquistas,
Bjorn.

Farsa

Active Member
Visto que estão novos membros no suporte, e com vontade de mostrar trabalho, façam tb uma actualização nos jogadores, e assim evitam mails com inicios de mundos e ofertas desnecessárias para jogadores bloqueados permanentemente no pt.

Até entrava mas não consigo :D:D:D