• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13691
  • Data de início

DeletedUser13691

Guest
Cerco, 6 por 6 sem moral e Dominância Rápida

Quem vai entrar?
 

DeletedUser9285

Guest
Boas configurações... Teria mais piada se fosse revolta mas pronto. A ver vamos se vale a pena dar lá um salto :rolleyes:
 

DeletedUser13726

Guest
eu vou, gostaria de sabe se teria alguma ally boa pra mim entrar.
 

DeletedUser13996

Guest
Boa tarde, gostaria que alguém do suporte pudesse confirmar se haverá Bónus Noturno e qual a duração dos cercos.
 

DeletedUser12847

Guest
quanto ao bn penso que vai ter alias espero que tenha quanto a duraçao do cerco nao sei até porque se for como no itaca que foi 6x o tempo dos cercos era 24h, tem de ser alguem do suporte a dar essas informaçoes
 

DeletedUser10683

Guest
Boa sorte a quem for entrar, este mundo vai ser para duros, e nada aconselhável para os jogadores novos e/ou que sejam lentos na progressão. Configs muito boas ;)
 

DeletedUser12814

Guest
Eheh estou neste.. Quem mais? Se tiverem projetos avisem, abraço
 

DeletedUser11754

Guest
Apenas fiz referência a algo que aconteceu no itaca, não pensei que a carapuça servisse a tanta gente xD
 
Topo