• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13691
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
Esse servidor tem um bônus noturno?

Das 00 às 08.
direct
 

DeletedUser9285

Guest
Yah, também me dava mais jeito revolta mas olha... Fé em Deus Lol
 

DeletedUser9285

Guest
É preciso vir matar as saudades de vez em quando hehehe

Abração ;)

E qual é o outro nick? kkk
 

DeletedUser13928

Guest
Eu neste momento jogo no FE...é divertido...sou eu que controlo quando posto...durmo muito bem...enfim, mais vantagens do que jogar...
 

DeletedUser9285

Guest
Tens o teu ponto de vista hehehe e em mundos sem BN que um gajo até acorda assustado com os alarmes?! Poxa...

Então e pre-mades para este mundo, nada? :eek:o_O
 

DeletedUser11043

Guest
Este bug das cidades vai permanecer? Vemos as cidades a dobrar. Ou só acontece comigo?

Atenção que não ingeri qualquer bebida alcoólica ou substância psicotrópica
 
Bom tarde @Last King,

A situação já foi reportada ao suporte do jogo e em breve, o número de cidades será corrigido. No futuro, em situações semelhantes será melhor reportar pelo sistema de tickets in-game.

O resto de uma boa tarde e muitas conquistas,
Bjorn.
 

DeletedUser13858

Guest
Visto que estão novos membros no suporte, e com vontade de mostrar trabalho, façam tb uma actualização nos jogadores, e assim evitam mails com inicios de mundos e ofertas desnecessárias para jogadores bloqueados permanentemente no pt.

Até entrava mas não consigo :D:D:D
 
Topo