• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem estará presente no mundo Theta como eu e com qual nick, aliança entre outros?

att, nicolasnunes
 

DeletedUser3921

Guest
Se este mundo não possuir uma velocidade absurda de x4 , é bastante possível que eu decida entrar e venha igualmente com o intuito de jogar a sério. Caso o mundo seja SPEED, vou ter que "passar". Não tenho tempo para me dedicar a tais velocidades com a qualidade que desejaria.

Boa sorte desde já aos jogadores com espírito de competição que decidam ingressar neste mundo :)
 

DeletedUser

Guest
...

Eu vou e como no Mundo Eta vou criar a aliança eXitium,nimuem quer entrar?Se quiserem entrar escolham Noroeste quando se registarem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nome: TopSecreT
Localizacao: k44
Alianca: Neste momento Big Bang que e minha depois vemos que continua ou nao
 

DeletedUser

Guest
este topico a primeira vez qe foi criado no pt foi por mim no tw x)

Bom jogo para todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai ser muito rápido, não é pra mim.

Aqueles que estudam e trabalham sem chance.

Mas eu vou dar uma passada nesse mundo pra conferir ^_^
 

DeletedUser

Guest
Esse mundo vai ser muito rápido, não é pra mim.

Aqueles que estudam e trabalham sem chance.

Mas eu vou dar uma passada nesse mundo pra conferir ^_^


Concordo porem vou tentar jogar nele mesmo estudando !
 

DeletedUser

Guest
hahahaha até parece que vou jogar nesse mundo! eu tenho que estudar cara Oo quem pode jogar num mundo 5x mais rápido? meu Deus! podiam fazer um mundo novo assim que nem o alpha... ou no max 5x mais rápido, a e de preferencia com o antigo sistema de conquistas ^^
 

DeletedUser1609

Guest
mundos

Exactamente, estão a tornar isto um jogo apenas para desempregados e pessoas que trabalham a frente de um pc, innfelizmente, Depois é óbvio k kualker um é top nesses ultimos mundos, óbvio............ lol
E sim o sistema de conquistas tem muito mais k se lhe diga, mas enfim..........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo