• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser3108
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Afinal acabei por entrar, mas apenas para ver como vão correr as coisas, sou um jogador para mundos mais rápidos...depende do rumo das coisas...que seja o que Deus quiser! hahahah:D
 

DeletedUser

Guest
Estás a falar de mim de certeza! hahaha...na brinca
Eu como não conheço muita gente, alguém me pode dizer quem são esses "bons jogadores"??
 

DeletedUser4750

Guest
Estás a falar de mim de certeza! hahaha...na brinca
Eu como não conheço muita gente, alguém me pode dizer quem são esses "bons jogadores"??

Alguns G.O.E's, alguns G.E's, alguns que não sei de onde eram, mas sei que são bons, olha, por exemplo, LOe's... Entraram jogadores bons de várias diferentes e boas alianças :p

Vê por exemplo a "Ally Sem Nombre"
 

DeletedUser

Guest
se fosse citar todos...

ia demorar uma eternidade...

axo ke deve ter vindo metade dos bons jogadores de grepolis...
 

DeletedUser

Guest
Ah bom! Já deste assim umas orientações sobre possíveis inimigos, ou quem sabe aliados...
 

DeletedUser

Guest
Tens toda a razão jonnyxile, velocidade 2 não é para mim, só lá estou em experiência, se correr bem, ok, é para investir, caso contrário, é para esquecer!
 

DeletedUser4750

Guest
Em principio, se o próximo mundo for 4x , revolta e sem moral, abandono o ny :)
 

DeletedUser

Guest
eu jogo o 2x porque é como se fosse o Iota, aliás dou-me bem em mundos 2x...:cool:

Jota, moral vai haver,de certeza...:(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nem que seja 6!! Vou dizer adeus ao Grepolis (escola), agora só estou numa onda de, ir á guerra e o resto que se dane!! Mas tenham calma, só irei parar daqui a uns bons tempos!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo