• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quem vai?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7641
  • Data de início

DeletedUser

Guest
eu em principio, mas depende das configurações e ainda não sei se vou usar este nick...
 

DeletedUser1384

Guest
Tipo eu vou em principio
E VOU LEVAR GRANDE JOGADORES DO GAMMA PARA LA xD
em principio XD:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu vou, sou cOnhOPT do Xi e qero aliança neste novo sv
 

DeletedUser7635

Guest
eu vou

eu vou pra esse mundo por que eu nao to aquentando esse de tao chato que ta sendo mas eu queria saber que dia que vai abrir esse mundo:confused:
 

DeletedUser7772

Guest
Desta vez vou começar um mundo de inicio e desta vez apeguem-se.
 

DeletedUser6573

Guest
Depois de um certo tempo fora do jogo ... Pretendo retornar a jogar através deste novo mundo!!

Que eu seja bem-vindo novamente kkkkkkkkk
 

DeletedUser6345

Guest
provavelmente eu vou
mas depende das configurações
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
depois de meu fracasso no xi o mundo tava legal pena que me conquistaram cedo eu vou tentar nesse
 

DeletedUser2559

Guest
Slowly.....tu não foste o meu companheiro no Delta....no Imperio64 ??...já lá vai um tempo...se entrares, entras em que direcção?....eu estou no Xi....Depois de ter estado uns meses fora disto, não resisti ao vício....mas por vezes falta-me tempo...e isto come muito. um abraço
 
Topo