• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[QUIT] lRaiTz

  • Iniciador do tópico DeletedUser5416
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
Boas pessoal, :eek:

É com muita pena minha que dou por encerrado a minha carreira no Kappa.

Peço desculpa a toda a minha aliança pelos meus erros individuais, por qualquer decisão que não tenham gostado por minha parte, por ter sido mais ausente nestas últimas semanas, se alguma vez descriminei alguém e por tudo o que possa ter feito de mal. :(

Obrigado aos inimigos, principalmente ao Eriko, pela luta que me deram, e foi aqui no Kappa que comecei a aprender a maior parte das minhas smart skills, embora os erros no início tenham impossibilitado o meu desenvolvimento. Joguei no Zeta, mas comecei tarde e mal... Também foi neste mundo que fiz a minha aparição no FE! :)

Melhorei muito com este mundo!

Para quem não se lembra, e espero que se lembrem, fui um dos fundadores da = Spirit of Brothers = no início do jogo com uns amigos, cometemos alguns erros mas fomos sempre MUITO unidos como um só, um dos erros foi muitos pactos, ter algum receio dos inimigos...

Fizemos fusão com a GrepoPirates, na qual eu era o único que estava contra, cedi pois um grande amigo meu (dany1996) pediu-me e disse que ia-mos crescer muito lá! A verdade é que individualmente ninguém cresceu grande coisa, um dos nossos fudnadores foi conquistado (tiagy) e eu e o dany1996 não tivemos grande chance de crescer devido aos erros tomados. Na GrepoPirates entrei com um bocado de receio por parte do líder (lucasdriga) de me dar as devidas permissões pois tinha havido um mal entendido entre mim e um ex-jogador de lá (pcl22), que alegava ter sido ameaçado por mim.
Passado um pouco era General da Defesa e Senador, realizei também alguns coordenados, penso que desempenhei uma boa função quanto General da Defesa, pois perdemos poucas cidades, mas foi mais devido à grande união.

Essa união foi quebrada de certa forma quando fomos para a G.O.E, que mais uma vez estava contra ela, juntamente com 2 outros jogadores que mudaram de ideias e deixaram-me sem escolha... 1 dia depois, todos os ex-GrepoPirates queriam voltar pois não havia união, tentamos inclusivé resolver a situação antes de regressar à GrepoPirates, com o fracasso, decidimos que era o melhor a fazer.

Quando voltamos, o fórum estava inundado de mensagens a dizer: "Ainda bem que voltamos", "Nunca deviamos ter feito a fusão", "Isto só nos tornou mais unidos" e "GrepoPirates para sempre, irei morrer aqui"! São mensagens que para a LEAD nos deixam de olhos arrasados em água! Eu que fui sempre péssimista e disse que ninguém iria regressar e que iria ser o nosso fim... Continuando como General da Defesa e Senador, sem tempo para jogar e distraído, fui-me tornando inactivo.

Depois fizemos parceria com os MALDITOS, mais uma vez contra pois não gosto de pactos, mas uma vez que isto não é uma ditadura, fomos a votos e venceu a maioria.

Com a minha grande inactividade e falta de proteger os membros, com um pouco de descontentamento com o pacto com os MALDITOS, com o meu fraco desenvolvimento, limpo de tropas e com o novo mundo a abrir, decidi dedicar tudo ao novo mundo e ao Lambda, dar agora o litro pela aliança do meu amigo Slowly e do meu amigo JoseSocrates. Esses são os verdadeiros motivos

Resto me despedir dos meus amigos e dos meus inimigos com a cabeça levantada pois penso que não fiz nada de errado para com os outros, tentei ser sempre justo e jogar limpo... Boa Guerra e que vença o melhor, claro que irei sempre torçer pela GrepoPirates!

Penso que está tudo dito. Irão me ver aqui pelo fórum!

Depois de carregar no botão "Ver antes":
testamento o_O


Xau pessoal... :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lRaiTz

Boas lRaiTz.

Lembras-te no inicio do mundo? Quando estive a falar contigo?

hehe bons velhos tempos...
 

DeletedUser

Guest
Bem, belo texto que escreveste. :)

Boa sorte nos outros mundos. ;)
 

DeletedUser1110

Guest
apetece-me cantar aquela música "não sou o único, não sou o único..." :D

Boa sorte no novo mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Apesar de ser meu inimigo no kappa tomara que se dê bem no ''My'' e conquiste muitas citys espero jogar com vc em outro mundo e tomara que seja na mesma ilha pra eu te atacar e vs versa rsrsrs


Boa sorte no ''My''.
 

DeletedUser5416

Guest
apetece-me cantar aquela música "não sou o único, não sou o único..." :D

Boa sorte no novo mundo ;)

Contigo irei sempre falar :D Gostaria de te ver por lá ^^

Ananias, neste novo mundo não irei para brincadeiras eheh... Penso não ir para mais nenhum, mas só irei desistir do Grepolis quando for conquistado no Heroi.
 

DeletedUser

Guest
Na GrepoPirates entrei com um bocado de receio por parte do líder (lucasdriga) de me dar as devidas permissões pois tinha havido um mal entendido entre mim e um ex-jogador de lá (pcl22), que alegava ter sido ameaçado por mim.


Alegava?
Não ameaçaste?
sempre que te atacava dizias que ias dizer ao meu lider, até ele me dar permissão para te limpar, mas pronto, boa sorte no My
 

DeletedUser5416

Guest
Alegava?
Não ameaçaste?
sempre que te atacava dizias que ias dizer ao meu lider, até ele me dar permissão para te limpar, mas pronto, boa sorte no My

Nunca te ameaçei... Ameaçar é uma coisa, tentar chegar a um acordo é outra... Mas pronto, não quero chatiçes quando vou deixar o mundo :p Obrigado ^^
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
IRaiTz, vêmo-nos no novo mundo Mu... também larguei mas foi no Beta.
Já agora, estou curioso em saber o que faz um General de Defesa numa aliança...
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser2999

Guest
Obrigado aos inimigos, principalmente ao Eriko

Saudações Guerreiras

Caro amigo foi um prazer jogar contra ti, e um prazer ser reconhecido tambem como um bom inimigo por ti, afinal todos me detestam, mas sempre levam algo de bom sobre mim hehe, acho que ainda aprendes-te algumas coisinhas hehe!

Grande Abraço e Boa sorte no novo mundo!

Bom jogo
 

DeletedUser5416

Guest
Viva
IRaiTz, vêmo-nos no novo mundo Mu... também larguei mas foi no Beta.
Já agora, estou curioso em saber o que faz um General de Defesa numa aliança...
Um abraço a todos e bom jogo

Digamos que faz muita coisa...

Dá conselhos sobre defesa, vê quem são os jogadores mais adaptados para defender que poderão dar mais apoios aos jogadores atacantes, ver quem apoia, dizer que tipo de tropas e que quantidade devemos mandar como apoio a X jogador pois ficar sem tropas é correr um risco grande de cair num ataque fake e ficar desprotegido e sem apoio para futuros jogadores que precisem...

Já agora Eriko, como sempre te disse, considerei-te sempre um bom inimigo xD

Penso que não "aprendi contigo" mas sim "fizeste-me aprender" para conseguir te combater melhor (não eu, mas dar instruções à aliança pois eu individualmente neste mundo fui um fracasso!)
 

DeletedUser

Guest
Digamos que faz muita coisa...

Dá conselhos sobre defesa, vê quem são os jogadores mais adaptados para defender que poderão dar mais apoios aos jogadores atacantes, ver quem apoia, dizer que tipo de tropas e que quantidade devemos mandar como apoio a X jogador pois ficar sem tropas é correr um risco grande de cair num ataque fake e ficar desprotegido e sem apoio para futuros jogadores que precisem...

Ou seja, ensina aqueles que não sabem jogar... Pois, mas se lá no My a aliança vai ser com jogadores TÃO experientes não penso que precisem de Conselheiros de Defesa, ou o que vocês chamam...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo