• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

R.I.P. Poluxx

  • Iniciador do tópico DeletedUser12993
  • Data de início

DeletedUser12993

Guest
"Caros amigos vim por esta postagem com esta conta dizer a todos que o jogador ao qual esta pertence infelizmente faleceu no dia de hoje as 18:38 BR
o óbito foi provocado pelo bloqueio de uma artéria do coração a qual antes houve o tratamento de cancro anteriormente que ate mesmo o havia mantido alguns tempos por fora deste game.
ao me chamarem para me despedir deste ele após muito conversar pediu que realizasse uma despedia dos amigos dele que por aqui ficam.
como sei que aqui tem grandes amigos deste gostaria de deixar claro o motivo de este ter de deixar esta empreitada junto a todos.

palavras dele " Não se abalem por nada pessoal, sempre sigam aquilo que querem e não se dobrem a ninguém." "


Palavras de um amigo que entrou na conta do poluxx

O jogador pertencia á minha Aliança *Snow and Fire*, mas de certeza que esta mensagem é para todos nós que jogamos, e todos aqueles que já se cruzaram com ele noutros servidores!

Até um dia poluxx
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Que descanse em paz! Nunca joguei com ele mas isso é indiferente neste momento. Infelizmente não é a primeira pessoa que vejo partir neste jogo. :(
 

Replaced

Rei do Fórum
Isto faz nos pensar o quanto fútil somos por vezes neste jogo, com discussões parvas e sem sentido.. quando deviamos dar graças por nos pudermos divertir e conviver uns com os outros aliados e adversários. Custa sempre ver alguém partir mas quando se trata de um jovem e em véspera de Natal é duro de mais. A todos os jogadores de grepolis um apelo para que deixem de lado os rancores, isto é somente um jogo virtual, a verdadeira importância esta lá fora, nos nosso amigos e familiares. Façam por aproveitar o jogo no seu melhor lado

Não consigo imaginar a dor dos amigos e familiares do poluxx por tamanha perda, a eles, os mais sinceros pêsames e que tu Lucas olhes por todos nós aí de cima.

Até sempre amigo.
 

Replaced

Rei do Fórum
Até aqui viajamos juntos.
Passaram vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas...
Não faltaram os grandes obstáculos.
Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos...
As subidas e descidas foram realidade sempre presente.
Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades...
Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho...
Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.
A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.
O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.
Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a
vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Lembro-me de ter jogado com ele noutro mundo mas foi por pouco tempo salvo erro no Gytheio, será sempre relembrado como um verdadeiro combatente e cada vez que penso nos jogadores cá nos deixaram penso que para onde quer que seja que eles tenham partido que a aliança deles está cada vez mais forte é pena ver aqueles que aturam e partilham o mesmo prazer de jogar como nós mas infelizmente a vida é assim, era apenas 1 ano mais velho que eu e isso deixou-me a pensar bastante, uma coisa é certa nunca desistiu de viver e continuava a jogar um jogo que adorava.

A toda a família, amigos e companheiros, os meus sentimentos.

Até sempre Guerreiro
 

DeletedUser11746

Guest
Ainda não consigo acreditar, fazia menos de 1 mês que tinha falado com ele, parecia estar tudo tão bem... as voltas que a vida pode dar :(
Agradeçam a alguém por ainda estarem aqui, apenas com 19 anos e já partiu... a vida é mesmo uma treta!
muita força à familia e amigos... subiu mais uma estrela ao céu
para sempre,
poluxx
 

DeletedUser11578

Guest
Recordo-me dele, joguei contra ele e joguei com ele em alguns mundos.
Bom Jogador e sempre pronto a ajudar em tudo, que descanse em Paz!
 

downdx

Deus do Olimpo
Os nossos pêsames em nome de toda a equipa, muita força para todos os familiares e amigos deste jogador que fez parte da nossa família Grepoliana.
 
Topo