• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

R0B0T is alive

  • Iniciador do tópico DeletedUser13780
  • Data de início

DeletedUser13780

Guest
olá pessoal ... Tive de desistir deste mundo por motivos pessoais ... De momento estou sem PC e nao dá pr instalar o grepolis no Windows. Fhone ... Queria deixar um abraço a todos e desejar bom jogo a todos jogadores ...

gostava também de saber quando acaba este mundo ,,,, estou a pensar em voltar quando terminar este mundo e começar outro com as mesmas configurações...

abraço malta.... Voces são a minha 2* familia ... Desculpem lá eu por vezes me passar da cabeça mas esta coisa dos bots perturba me profundamente ... É que eu ainda sou do tempo em que isto era um jogo em que as pessoas jogavam umas contra as outras... Agora andamos a jogar contra maquinas programadas ... Mas vou voltar na msm ... vou me conformar com isto... Na volta vou comprar o bot tb eheheh...

mais uma vez abraço familia ... E perdoem me o meu feitio ...
 
Topo