• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ranking de jogadores vencedores de mundos PT

acores2005

Deus do Olimpo
Caros

Tenho uma enorme curiosidade em saber qual é o ranking de jogadores vencedores de mundos PT.

Jogo Grepolis desde 2010, já participei em diversos mundos e sei que ganhei alguns (pelas minhas contas são 7).

Tenho a plena noção de que será uma tarefa difícil mas a curiosidade é mais forte.

Como desde que entrei que uso este nick, sabendo que jogadores houve que já desistiram e outros que mudaram de nick, gostava de saber se é possível saber esse raking.

Quem tiver alguma ideia ou indicação, que se pronuncie sobre o assunto.

Obrigado
 

acores2005

Deus do Olimpo
Obrigado

Esse link já conheço. O que pretendia era saber qual o jogador com mais mundos ganhos, se for possível.
 

DeletedUser12208

Guest
Natgc senao me engano tem o coroas e e o jogador com mais mundos ganhos
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Boa Tarde acores2005,
Poderá consultar essa informação na Atualização 2.157 (16/02/2018).

Significado das coroas:

Vencedor* de 1/3/5/7 mundos, respetivamente:
rank2.png
rank3.png
rank4.png
rank5.png


* Vencedor -> Conclusão das 7 maravilhas!

Continuação de um Bom Jogo! :)
 

DeletedUser8728

Guest
Não sei porquê mas as coroas não teem a aparencia dessa atualização, mas a tua é a correspondente à 3ª (5 mundos com 7/7)

Quem tem mais tenho quase a certeza que é o natgc, o homem tem no mínimo 8 coroas
 

acores2005

Deus do Olimpo
Não sei porquê mas as coroas não teem a aparencia dessa atualização, mas a tua é a correspondente à 3ª (5 mundos com 7/7)

Quem tem mais tenho quase a certeza que é o natgc, o homem tem no mínimo 8 coroas

Deves ter razão pois a coroa do natgc é esta
direct


Quanto à minha equivale a 7 mundos com 7/7 (contados por mim e mais dois companheiros)
 

DeletedUser8728

Guest
Confirma aí nas tuas medalhas, mas penso que tens 7 mundos ganhos mas apenas 6 coroas pelo que contei (Juktas não houve nenhuma com 7)
 

DeletedUser8728

Guest
Exato, mais uma coroa e ficas com a Coroa Divina também (a do natgc)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Penso que seja o nagtc o jogador com mais coroas mas não tenho a certeza, o baionas também tem umas quantas, o problema de saber quem ganhou mais mundos é de haver vários jogadores a ganhar vários mundos com Nicks diferentes
 

DeletedUser9401

Guest
NATGC. Nem vale a pena andarem com contas.
Além disso deve ser o jogador mais equilibrado tanto a nível de jogo como de personalidade.
Já não se fazem jogadores assim.
Abraço Nat!
 
Topo