• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

recomeço de jogo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
volta ao jogo no my?


planejo recomeçar meu jogo no my...

para isso queria saber... qual ally parece se comprometer a jogar sério?


alguma ally tem muitos tw, ou goes?

qual direção devo tomar para ficar juntos dos colegas da ally sugerida?


obrigado amiguinhos xD

(ps: naum tenho certeza se esse tópico deveria estar no negóio de allys... se estiver no lugar errado desculpem-me, mais me pareceu um pouco diferente doque procurar ally.)
 

DeletedUser

Guest
existem apenas 2 alianças no top que não realizaram Mass recruit, G.O.E e G.E. ,apesar de neste momento não estar com tanta força a nível de pontuação (que é pouco importante neste momento) os Legalize também são uma boa aliança.
 

DeletedUser4736

Guest
Aroo, se és do Alpha da GOE, então a G.O.E no my é a aliança para ti. Fala com o norbertomourao OU ratuga ingame, depois de fazeres conta no SudOeste. ;)
Se eles te conhecem do alpha, recrutar-te-ão.
 

DeletedUser

Guest
Aroo, se és do Alpha da GOE, então a G.O.E no my é a aliança para ti. Fala com o norbertomourao OU ratuga ingame, depois de fazeres conta no SudOeste. ;)
Se eles te conhecem do alpha, recrutar-te-ão.

parasyte de qual allys és aqui?
 

DeletedUser

Guest
por enquanto, daqui a pouco a goe se lança em batalhas épicas e legais =D

no My? para já não, um dos que estava longe de ser mas que eram um dos "eleitos", os malditos acabou de cometer suicídio. E por este caminho a G.O.E continua a reforçar a elite com cada vez melhores jogadores por isso na minha opinião vão ter tanto que fazer aqui no My como os JKS no Lambda.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3688

Guest
Os JKS no Lambda não tiveram que se esforçar muito para mostrar a todos que são os melhores e no My ainda é cedo para se fazer prognósticos mas, cuidado...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
juntar-se aos G.O.E é o caminho mais fácil de evoluir sem muitos problemas.

Acredita que não procurei uma aliança para poder evoluir sem problemas.
Digo mais...
Acredita que não procurei uma aliança. Ponto final.
E digo mais...
Acredita que não procurei. Ponto final.
(Porque eu nem planeava entrar no server)

Mas se os líderes da G.O.E. me chamaram dizendo que queriam reunir os melhores de 3 servers numa só aliança, senti-me tão lisonjeado que entrei. :)
 

DeletedUser

Guest
Acredita que não procurei uma aliança para poder evoluir sem problemas.
Digo mais...
Acredita que não procurei uma aliança. Ponto final.
E digo mais...
Acredita que não procurei. Ponto final.
(Porque eu nem planeava entrar no server)

Mas se os líderes da G.O.E. me chamaram dizendo que queriam reunir os melhores de 3 servers numa só aliança, senti-me tão lisonjeado que entrei. :)

não disse que procuraste apenas que entraste :p até porque os G.O.E não costumam deixar entrar quem pede para entrar, têm de ser eles a escolher :p
 

DeletedUser4736

Guest
não disse que procuraste apenas que entraste :p até porque os G.O.E não costumam deixar entrar quem pede para entrar, têm de ser eles a escolher :p

Seja, eu não entrei por assim ter a evolução facilitada.

Eu que o diga, no theta a minha aliança era de 13 pessoas, contra 230 Templários. Eu gosto da chatice. ;)
Senão não estava nos tops de ataque e combate.
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim... A G.O.E. não é o caminho mais fácil de evoluir sem problemas.. Por exemplo, se estiveres no OC. 55, a G.O.E. praticamente não existe. Se escolhes entrar para a G.O.E., é suicidio. Por isso, tens de entrar para a ally que domina o oceano, a Justiceiros. Temos de ter em conta a melhor aliança do oceano, e não a melhor do mundo..
 

DeletedUser

Guest
Não é bem assim... A G.O.E. não é o caminho mais fácil de evoluir sem problemas.. Por exemplo, se estiveres no OC. 55, a G.O.E. praticamente não existe. Se escolhes entrar para a G.O.E., é suicidio. Por isso, tens de entrar para a ally que domina o oceano, a Justiceiros. Temos de ter em conta a melhor aliança do oceano, e não a melhor do mundo..

a justiceiros não é mass recruit?
 

DeletedUser3540

Guest
Alguém falou em mass recruit? Justiceiros, Malditos? Oi? xD
 

DeletedUser1609

Guest
...

Não é bem assim... A G.O.E. não é o caminho mais fácil de evoluir sem problemas.. Por exemplo, se estiveres no OC. 55, a G.O.E. praticamente não existe. Se escolhes entrar para a G.O.E., é suicidio. Por isso, tens de entrar para a ally que domina o oceano, a Justiceiros. Temos de ter em conta a melhor aliança do oceano, e não a melhor do mundo..

Desculpa a minha discórdia, mas eu sou do Oceano 55, membro da G.O.E e a maior parte dos meus farms são membros da Justiceiros...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo