• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

recomeço de jogo.

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Nao vou postar mais nada aqui neste forum... Não vale a pena... Vocês só sabem olhar para vocês próprios e criticar toda a outra gente como se fossem os maiores. Mass recruit ou não, estamos á frente da G.O.E. ;). E mais não digo. Até a uma próxima
 

DeletedUser1609

Guest
...

Nao vou postar mais nada aqui neste forum... Não vale a pena... Vocês só sabem olhar para vocês próprios e criticar toda a outra gente como se fossem os maiores. Mass recruit ou não, estamos á frente da G.O.E. ;). E mais não digo. Até a uma próxima

Miguel, não disse que eramos os maiores, nem lancei nenhuma critica á vossa aliança, relativamente a nada, nem que são fracos, nem que são mass recruit, nada disso.

Apenas respondi, porque falaste por acaso e usaste como exemplo o Oceano 55 do qual faço parte percebes? Não me leves a mal.
 

DeletedUser

Guest
Nao vou postar mais nada aqui neste forum... Não vale a pena... Vocês só sabem olhar para vocês próprios e criticar toda a outra gente como se fossem os maiores. Mass recruit ou não, estamos á frente da G.O.E. ;). E mais não digo. Até a uma próxima

GOE
Media de pontos com 76 jogadores: 2460
Total de pontos: 186985
Pontos atacantes: 19878

Justiceiros
Media de pontos com 102 jogadores: 1168
Total de pontos: 119113
Pontos atacantes: 6359 (LOOOL)

Devem tar a pensar noutra GOE que eu na conheça...
 

DeletedUser

Guest
Só vou dizer mais isto: Eu nao estava a falar de ti em particular ruipaulo.85, nem estou a dizer que os Justiceiros são a melhor ally. Só estava a dizer que estamos á frente da G.O.E., é um facto. Tal como a G.O.E. ter melhor média e mais pontos atacantes, tambem é um facto. Agora a melhor ally... Ainda é muito cedo.. Veremos
 

DeletedUser

Guest
Só vou dizer mais isto: Eu nao estava a falar de ti em particular ruipaulo.85, nem estou a dizer que os Justiceiros são a melhor ally. Só estava a dizer que estamos á frente da G.O.E., é um facto. Tal como a G.O.E. ter melhor média e mais pontos atacantes, tambem é um facto. Agora a melhor ally... Ainda é muito cedo.. Veremos

mas estas ah frente da goe onde? lol

edit: esquece, a jutisceiros*** esta a justiceiros**** eh que n -_-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na minha ilha eh so farms, 2 deles da malditos.
Ate os jogadores com mais de 2000 pontos e um com quase 3000 e acho que sou o único da ilha a limpa-los....
 

DeletedUser

Guest
Na minha ilha eh so farms, 2 deles da malditos.
Ate os jogadores com mais de 2000 pontos e um com quase 3000 e acho que sou o único da ilha a limpa-los....

Pena nao estares na minha, ou perto...
 

DeletedUser3580

Guest
volta ao jogo no my?


planejo recomeçar meu jogo no my...

para isso queria saber... qual ally parece se comprometer a jogar sério?


alguma ally tem muitos tw, ou goes?

qual direção devo tomar para ficar juntos dos colegas da ally sugerida?


obrigado amiguinhos xD

(ps: naum tenho certeza se esse tópico deveria estar no negóio de allys... se estiver no lugar errado desculpem-me, mais me pareceu um pouco diferente doque procurar ally.)

Observando que o interesse primário para existência do tópico já ter esgotado-se em sugestões, como também aparente dicernimento quanto as características das allys do My pelo criador do mesmo (conforme alguns quotes abaixo):

Aroo, se és do Alpha da GOE, então a G.O.E no my é a aliança para ti. Fala com o norbertomourao OU ratuga ingame, depois de fazeres conta no SudOeste. ;)
Se eles te conhecem do alpha, recrutar-te-ão.

por enquanto, daqui a pouco a goe se lança em batalhas épicas e legais =D

Não é bem assim... A G.O.E. não é o caminho mais fácil de evoluir sem problemas.. Por exemplo, se estiveres no OC. 55, a G.O.E. praticamente não existe. Se escolhes entrar para a G.O.E., é suicidio. Por isso, tens de entrar para a ally que domina o oceano, a Justiceiros. Temos de ter em conta a melhor aliança do oceano, e não a melhor do mundo..

Desculpa a minha discórdia, mas eu sou do Oceano 55, membro da G.O.E e a maior parte dos meus farms são membros da Justiceiros...

é, é mass mesmo lol

Estou fechando-o.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo