• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recompensa não creditada

  • Iniciador do tópico walkyrya
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pela segunda vez fiz uma missão cuja recompensa é a atribuição de uma Biga por hora, durante 5 horas.
Da primeira vez não creditou as 5 bigas mas pensei que seria um problema de não ter feito refresh ou dos cookies, mas nunca apareceram na minha contagem de tropas.

Hoje, pela segunda vez, fiz uma missão cuja recompensa foi a atribuição de 1 biga por hora mas, passado uma hora e meia, ainda não foi creditada nenhuma biga.

Será um bug?

O meu nick é walkyrya e jogo no mundo omega.

Desde já grata pela atenção,

CUmprimentos,
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Porventura tinhas população livre para serem creditadas as bigas?

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Não verifiquei na altura. Não sei dizer se teria população disponivel, considerando as ordens de construção...
Isso significa que, se eu não tiver população disponivel, eu perco a recompensa?
Só para saber, porque se sim, mais vale eu guardá-la em vez de a utilizar logo...
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

É necessário ter população livre para se obter as recompensas que envolvam crédito de tropas.

Bom jogo
 

DeletedUser9125

Guest
Como o Marques disse se nao tiveres populaçao durante o encantamento de receberes bigas , a tua recompensa "anula-se" por nao teres populaçao ...
 
Topo