• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

"Recorde Mundial"

  • Iniciador do tópico DeletedUser13738
  • Data de início

DeletedUser13738

Guest
Este tema acho que não é só a mim que me deixa dúvidas, mas se houver alguém que saiba responder a este tópico agradeço, e se estiver a dizer alguma coisa errado, agradeço que me corrijam, não quero insultar nem inferiorizar nenhuma aliança, apenas discutir este assunto que é tão debatido e que ainda as pessoas com quem falei não me souberam dar uma verificação de recorde mundial.
O suporte deverá também perceber melhor destes assuntos portanto os membros do suporte atuais que já não são propriamente novatos principalmente a @Solaris99 que já tem bons anos disto, se souberem responder à comunidade agradeço.


EXISTEM PROVAS CONCRETAS COMPARANDO COM TODOS OS SERVERS E MUNDOS ANTIGOS QUE REALMENTE FOI BATIDO UM RECORDE MUNDIAL DO TEMPO DE CONCLUSÃO DAS MARAVILHAS SEJA DAS 4 OU DAS 7?

A meu ver, não desvalorizando o recorde de nenhuma aliança que se autointitulou como recordista, através dos "Recordes ditos" não à provas nenhumas que realmente bateram os recordes mundiais, no entanto, quando se fala no recorde PT aí já se pode falar neste assunto, no entanto existe algum comprovativo que realmente comprove o recorde das MMS que foi agora ultrapassado pelos Chosen no mundo Hiele, aos Velha Guarda?

Por acaso sou frequentador do FE Brasileiro e raramente do Inglês, mas nunca vi falarem em recordes mundiais e a falarem destes temas sobre recordes, no entanto não supervisionei todos os tópicos a fundo e quem é mais ativo lá até pode talvez ter encontrado alguma coisa.

Porque falo destes dois servers? Porque são dois servers que são mais competitivos que o PT (No que toca a número de jogadores e a número de alianças que chegam à final, que por consequência têm/tinham melhores configurações em números de jogadores por aliança que o server PT, devido à quantidade inferior de pessoas a jogar no PT)

Mas tal como já falei com outros jogadores, acho muito estranho uma aliança de 40 jogadores ter batido recorde de maravilhas quando antigamente haviam alianças com mais de 60 jogadores, havia até alianças com 120 jogadores e até alianças com quase 200 jogadores.
Também é verdade que nos servers inglês as configurações mais usadas são x2, no entanto também existiram mundos com velocidade superior a esta.

Ok é verdade que não existia heróis, farme de favores etc etc, mas num mundo x4 com alianças de 120 jogadores, por exemplo, dizerem que esta aliança não faz melhor recorde que uma aliança de 40 é um bocado estranho.

Já para não falar que antigamente quem tinha academia acabava por ser beneficiado pelo facto de os jogadores poderem entrar e sair da aliança para meter favores e recursos e lembro me de ainda jogar nessa altura no PT e nem era preciso muita coordenação, então nos outros servidores como Inglês nem se compara, onde existe maior organização e muitos mais jogadores então uma aliança que tivesse 200 jogadores com academia que entrava e saía quando lhe apetecesse para acelerar... Se o recorde supostamente batido mundialmente foi no Hiele e quem lá esteve, como o RodrigoBossque esteve na parte da Liderança, que me disse que houve muito desinteresse por parte de alguns jogadores e que foram apenas alguns que no ínicio sustentaram as MMS, numa aliança de 45, como não pensar num outro mundo em que fosse uma aliança de 80 com academia e mesmo que 30 andassem lá quando criam mas andavam a trocar com os da academia, não bateram esses melhores tempos?

Basta por exemplo olhar para este mundo do inglês onde estão quase 130 jogadores(Máximo total) numa aliança num mundo X4... Mundo Dymale
Não vou procurar mais mundos lá do Inglês....Nos mundos 20 e tais do inglês existem alianças com quase 200 jogadores embora X2.


Já ouvi rumores de que quando a Velha Guarda ganhou foi perguntado a pessoas da Inno os tempos dos mundos anteriores das MMS, e que foi considerado a aliança então recordista. Não sei se é verdade se não, mas a questão é sendo agora a Chosen vencedora do Hiele e que ultrapassou a VG e que facilmente seria ultrapassada agora pelos Sacanas sem Botas no Cythera se não fosse o tempo de paz, qual a verificação que existe para saber se realmente se é recordista mundial se não?

Não quero tirar o mérito a ninguém, bem pelo contrário, as alianças mencionadas bateram feitos históricos que não são nada fáceis e exigem muita coordenação por parte dos jogadores e da liderança!
PS Penso que este assunto deverá ser bem debatido neste tópico, vamos ver.
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Pessoalmente acho que é um assunto que nem faz sentido ser debatido, uma vez que as configurações do mundo vão ter um peso significativo no resultado final.
E mesmo sem ter as configurações em conta, para se falar de recorde mundial seria necessário que tivessem sido guardados os tempos de todos os mundos, em todos os servidores, para se poder proceder à comparação.
 

DeletedUser13738

Guest
@Falcão2 sendo tu um ex membro do suporte fórum sabes bem então do que me refiro.
Obrigado por saber o teu ponto de vista e acredito que quem colocou gosto no teu comentário seja a favor da tua opinião.
Eu não quero mais uma vez desmoralizar nenhuma aliança, mas apenas dizer que se "Autointitular recordista mundial" não faz sentido pk não houve nunca ninguém que fizesse um apanhado de todos os servers que existem e de todos os mundos desses servers.


Se querem falar de recordes falem do PT não do mundo porque ninguém daqui acompanhou todos os servers e todos os mundos, e além do mais o Grepolis não disponibiliza esses dados para nós dos mundos anteriores, o que a meu ver foi muito mau, principalmente com a abulição do Grepolis Matrix que nos permitia ter uma noção ampla dos mundos anteriores.
 

DeletedUser10299

Guest
Não vou alongar muito... A diferença entre mundos antigos para hj é simples, * alianças eram bem maiores e acs podiam enviar recursos.
* Os mundos duravam mais tempo mas tb tinham menos apurados de 2x e nem 4x se quer havia da ai neste ponto vai se equilibrar.
* muitos jogadores não tinham a facilidade k existe hj dio tools por exemplo.
* as lideranças eram menos organizadas estratégicamente. ( o conhecimento das maravilhas a estratégia das mesmas não eram as melhores, desde a sua preparação e orientação a localização das mesmas)
Faço desde logo um recuo a fake rules do eriko tinha as maravilhas em 3 ocs no upsilon só pequeno exemplo que interfere e muito.



Agora de qualquer das formas há muitas variáveis e nunca será justo, pessoalmente já bati o recorde mais k uma vez a primeira vez já foi a 6/7 anos atrás.... Mas como disse são para ser batidos.

Quanto ao recorde sigo por aquilo que foi publicado neste caso o mais rápido teria sido o da VG.
 
Topo