• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recorde Nacional de Ferias Forcadas

  • Iniciador do tópico DeletedUser10109
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10109

Guest
Venho por este meio comunicar a todo o grepolis PT o novo recorde nacional de "ferias forcadas" num so mundo foram apenas 10x ferias forcadas, este recorde quero desde ja agradecer a todos os inimigos e a minha ally que sem eles não seria possível e com enorme orgulho que tenho este recorde significa muito para mim obrigado a todos...

A usar "canhao" desde 2010

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Vê é se ganhas vergonha e deixas de abusar nisso!

A tua sorte é que este mundo dá para tudo... Senão já tinha carregado no X!
 

DeletedUser10109

Guest
Vê é se ganhas vergonha e deixas de abusar nisso!

A tua sorte é que este mundo dá para tudo... Senão já tinha carregado no X!

Carregares no X ?? Que eu saiba estas na Simpsons e nao na Kaos kkk aqui nao ha disso, este mundo se da pra tudo e gracas a nos, e tudo se proporcionou a que batesse este recorde que a mim so me deixa orgulhoso !!!!
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Moa

O recorde é teu isso ninguém te o tira

Mas tens qualidade suficiente para jogares isto a HOMEM sabes bem disso Amigo

Vela se aprendes de uma vez por todas que nem sempre o caminho mais fácil é o mais acertado

Força moa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo