• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recrutamento - ILUMINADOS

  • Iniciador do tópico Cayetano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Começei agora, estou aprendendo como funfa isso, tenho uma ally, quem quiser upar ela comigo q sejam bem vindo!!!

ILUMINADOS:D
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo, isto devia estar em: Classificados: Alianças & Jogadores.

Boa sorte com a ally ! :):););)
 

DeletedUser

Guest
coitado ele é mesmo noob XD
a criar uma ally a esta altura do jogo, dizendo que quem quiser pode entrar...
 

DeletedUser

Guest
desculpas

Pesso desculpas por fazer um topico de recrutamento(falta de atençao minha)
mas plagio????
eu nem vi c tinha esse nome, posso mudar sem problema, vou pesquisar as ally, para naum dizer q sou um cara q naum tem imaginaçao!!!
flw...:p
 

DeletedUser

Guest
Oq vc quer falar "nessa altura do jogo"????
A fè move montanhas!!!
 

DeletedUser

Guest
Pesso desculpas por fazer um topico de recrutamento(falta de atençao minha)
mas plagio????
eu nem vi c tinha esse nome, posso mudar sem problema, vou pesquisar as ally, para naum dizer q sou um cara q naum tem imaginaçao!!!
flw...:p