• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recrutamento - ILUMINADOS

  • Iniciador do tópico Cayetano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Começei agora, estou aprendendo como funfa isso, tenho uma ally, quem quiser upar ela comigo q sejam bem vindo!!!

ILUMINADOS:D
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo, isto devia estar em: Classificados: Alianças & Jogadores.

Boa sorte com a ally ! :):););)
 

DeletedUser

Guest
coitado ele é mesmo noob XD
a criar uma ally a esta altura do jogo, dizendo que quem quiser pode entrar...
 

DeletedUser

Guest
desculpas

Pesso desculpas por fazer um topico de recrutamento(falta de atençao minha)
mas plagio????
eu nem vi c tinha esse nome, posso mudar sem problema, vou pesquisar as ally, para naum dizer q sou um cara q naum tem imaginaçao!!!
flw...:p
 

DeletedUser

Guest
Oq vc quer falar "nessa altura do jogo"????
A fè move montanhas!!!
 

DeletedUser

Guest
Pesso desculpas por fazer um topico de recrutamento(falta de atençao minha)
mas plagio????
eu nem vi c tinha esse nome, posso mudar sem problema, vou pesquisar as ally, para naum dizer q sou um cara q naum tem imaginaçao!!!
flw...:p


e porque vais mudar?!!não percebo...no alpha a aliança chamava-se illuminatus a tua iluminados...nem significa o mesmo...e são allys e nomes diferentes...

qnt a começar uma ally agora que tem?!!ainda vai no primeiro mes...qq aliança tem hipotese basta saber recrutar possiveis bons jogadores e ter união e cooperação...enfim...sempre a tentar deitar abaixo jogadores e novas ally´s...sempre a meter veneno...

vou lançar petição para mudar o nome GREPOLIS para creche online
acentua-se bem a muita criança aqui

FORÇA G.O.E
 

DeletedUser

Guest
boa colega, tem cara que seila......
uma ally pequena com boa adm. e parceira pode incomodar uma ally de topo, isso è um jogo, sò basta ter estrategia!!!
eu jogava ********* server 4BR, meu nome era assassino, fiz uma ally logo quando entrei(igual q aki) jah tinha um ano o server, em um mes fiquei entre os 5 e era odiado pelas ally de topo!!! o **** è q isso te dah problemas(guerra q vc naum pode ganha)
meu topico de recrutamento jah foi, viro discussao....shuuhshushushushus
 

DeletedUser

Guest
e porque vais mudar?!!não percebo...no alpha a aliança chamava-se illuminatus a tua iluminados...nem significa o mesmo...e são allys e nomes diferentes...

qnt a começar uma ally agora que tem?!!ainda vai no primeiro mes...qq aliança tem hipotese basta saber recrutar possiveis bons jogadores e ter união e cooperação...enfim...sempre a tentar deitar abaixo jogadores e novas ally´s...sempre a meter veneno...

vou lançar petição para mudar o nome GREPOLIS para creche online
acentua-se bem a muita criança aqui

FORÇA G.O.E

Subscrevo e sublinho! ;)
Gosto de comentar nestes tópicos apenas para desejar boa sorte ou para dizer que na verdade o tópico está no sítio errado. O ataque a um projecto novo publicitado no fórum é de facto muito mau e nunca se sabe o que poderá sair deste.

Força e segue com "Iluminados"...uma coisa é certa o tópico já foi iluminado pelas luzes da ribalta! :)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte com os Iluminados, e esperemos que eles sejam "Iluminados" pela razão ;)
 

DeletedUser

Guest
novo nome

Pero bueno....
como o nome da minha ally estava "incomodando" algumas pessoas eu mudei para guerreros da luz:D
 

DeletedUser

Guest
Pero bueno....
como o nome da minha ally estava "incomodando" algumas pessoas eu mudei para guerreros da luz:D

Não tinhas que mudar o nome da ally por estar a incomodar outros jogadores que não estão bem com nada ..
 

DeletedUser3876

Guest
Subscrevo e sublinho! ;)
Gosto de comentar nestes tópicos apenas para desejar boa sorte ou para dizer que na verdade o tópico está no sítio errado. O ataque a um projecto novo publicitado no fórum é de facto muito mau e nunca se sabe o que poderá sair deste.

Força e segue com "Iluminados"...uma coisa é certa o tópico já foi iluminado pelas luzes da ribalta! :)
Quando é um projecto tipo ximbra ou algo do género dá para rir lol
O que acho muito mau é tentarem recrutar pelo fórum externo mas ... cada um com as suas ideias e ideais ...

Acho muito bem que apareçam novas alianças e nenhuma vem tarde. E claro, onde o red vai leva mais gente a ver o tópico e por consequência mais possibilidade de recrutamento lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo