• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recrutar tropas pouco prático

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O recrutamento de tropas baseia-se na selecção da cidade uma a uma e construção de tropas depois de clicar no V.

Tem o problema de só mostrar as tropas na cidade descontando as que estão em movimento, portanto um jogador ao atacar perde a noção de tropas.

Seria justo pedir à innogames que não invente, seja simples e prática.

O jogo está bem desenvolvido mas o recrutar de tropas, mesmo com este novo melhoramento, só lembra a programadores que não tem noção de jogo.

Eu com 48 cidade demoro cerca de 45 min. com ordens de produção de tropas / navios. E já tenho tudo em grupos para ter perfis de cidades iguais. Pois é, é uma a uma.

Estive agora a verificar o recrutar novo e... é uma a uma.

Não compliquem. O que um jogador quer é:
1 - Tropas existentes (estejam na cidade ou não)
2 - Não precisa de saber os recursos que tem mas tem de saber a quantidade de tropas que pode comprar com eles.
3 - Finalmente ter um sistema em grelha tipo Tribal Wars que com um único clique dá produção para os dados registados em, por exemplo, 50 cidades, com um único clique, depois de ter introduzido a quantidade de tropas que pode e quer comprar.

Portanto no recrutar só posso dar uma sugestão: keep it simple.

Já agora para contextualizar, há ideias muito boas neste jogo, por exemplo os 4 deuses e o modo como se articulam e completam entre si é muito, muito boa. Mas esta opção do recrutar não o é.

Cumps,
asousa - 1º Rank Alpha Grepolis PT, ex 1º Mundo1 Tribos PT
 

DeletedUser

Guest
Asousa, essa Sugestão já tinha sido dada por mim, embora tenhas detalhado mais um pouco.

Obrigado por fortalecer a minha (agora nossa) sugestão.

Mas fica aqui uma resposta, não é o Suporte do jogo que determina o que entra ou não na próxima actualização. Mas sim os programadores do jogo (por assim dizer os Senhores do Jogo lol)

Só gostava que o Suporte, opina-se mais sobre as nossas sugestões.

Cumprimentos,
Abaddon Shiva, Mundo Beta ;)
 

DeletedUser

Guest
Considero este problema resolvido.

O recrutamento das tropas já é bastante bom sobretudo quando utilizo o Google Chrome.

No Firefox e Internet Explorer ainda desaparecem os botões de V na 1ª página.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo