• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recursos enviados para as maravilhas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal

bom eu gostei das alterações que vieram com a nova versão
deu outra alma ao jogo e para já muito trabalho

á pessoal que se queixa da ter ficado mais lento o servidor mas...eu acho que apenas têm de mudar de navegador

penso que o suporte deveria considerar mais uma alteração que eu acho que era importante e para mim deveria ser feita o mais rápido possível (penso que não é difícil pois á outros jogos do género que já têm essa ferramenta)

deveria ser criado pelo suporte uma ferramenta que desse para os lideres das alianças controlarem os recursos de todos os jogadores enviados para as maravilhas

penso que seria bom para os jogadores para as alianças e até para o jogo


TT4x4
 

DeletedUser4260

Guest
Outras opções

Tem chegado até mim, boas sugestões de jogo, para melhorar a sua performance e interesse. Alem desse que disseste TT4x4, julgo que poderia haver no jogo, na parte da Janela da cultura o Botão seleccionar tudo e /ou botões individuais de selecção, de modo a quando fossemos fazer os festivais ou desfiles de vitoria, não o fizesse-mos individualmente cidade a cidade,mas sim ao mesmo tempo. No mercado, de igual forma, para enviar recursos para as maravilhas, que demoramos eternidades.....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo