• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Recursos

  • Iniciador do tópico Cronix
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pessoal eu sou novo no jogo e tenho uma dúvida. Se nos metermos a expandir um edifício ou a criar um soldado mas por alguma razão cancelarmos antes de estar concluido, perdemos alguma parte dos recursos?
 

DeletedUser

Guest
Sim , perdes 1/2 dos recursos que usaste... ou seja cada vez que cancelas, ficas com menos metade do que usaste.... mas isso era para a aba das duvidas no forum...
 

DeletedUser

Guest
Pois agora já estou a perceber melhor como funciona este fórum. Obrigado pela resposta de qq das maneiras. :)
 

DeletedUser

Guest
poços

oi pessoal algem me pode esplicar porque e que dis nun poços se tiver o mercador da cuase o dobro de recursos

mais eu ja feis a casa do mercado
e o mercado

e continua egual
 

DeletedUser

Guest
1º Já escrevias bem e paravas de assassinar o português.

2º Disseram já aqui que estes assuntos devem ser levados para a aba correspondente.

Amigo, escrever de forma a que te percebam é o primeiro passo para seres ajudado.
 

DeletedUser

Guest
oi pessoal algem me pode esplicar porque e que dis nun poços se tiver o mercador da cuase o dobro de recursos