• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

REfugiados + GS (que acham disto) o.0

  • Iniciador do tópico Like**Mosel**Like
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem a antiga 0000 foi-se refugiar na GS vingando-se de eu ter saido (eu avisei que iria sair, muitos nao o fizeram)

quem acham disto VOTSOB com medo de perder o mundo foi-se refugiar na GS , GS ally que nao prtecisava nada disto pois ja tinha o titulo na mao.. MAs atençao OS DOGS andam la e nao andam a dormir...

mas a historia aqui nem tem interesse kkkkk

MOsel VS GSG9 e FB, GSG9 e FB II, GSG9 e FB III quem ganha este combate alucinante??? eu aposto no mosel, nao e por nada mas gosto do homem :D
 

DeletedUser

Guest
o mundo ainda nao acabou....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10422

Guest
Então Mosel tiro pela culatra? :D

impressão minha ou estas a esticar o tapete aos Dog's? eheheh
isso já não é reniee é desespero ;), mas pode ser que te enquadres bem numa ally que ataca sem farois, ehehehe
 

DeletedUser10683

Guest
Tem é atenção às cidades, o tempo que perdes a vir fazer posts sem sentido algum pode ser decisivo, ainda para mais para ti que és um jogador de topo que defendes ao segundo....ou então não....toma juízo!
 

DeletedUser

Guest
Tem é atenção às cidades, o tempo que perdes a vir fazer posts sem sentido algum pode ser decisivo, ainda para mais para ti que és um jogador de topo que defendes ao segundo....ou então não....toma juízo!

é verdade sim amigo, e depois conheco o valter ah anos sempre nos demos bem desde o sigma, tal como muitos outros.. ja viste estas slots desperdiçarem-se ? nao me parece :)

LIKE BOOSS
 

DeletedUser9475

Guest
Então Mosel tiro pela culatra? :D

impressão minha ou estas a esticar o tapete aos Dog's? eheheh
isso já não é reniee é desespero ;), mas pode ser que te enquadres bem numa ally que ataca sem farois, ehehehe


Boa noite caro guerreiro ( ou nao ) quando se refere a minha pessoa na questao que diz respeito a atacar sem farois, olhe há sua volta e veja que esses senhores que gozam com esse facto todos eles sabem o que é ficar sem cidades mesmo sem farois, enquanto que voces mesmo com farois nao sabem o que é residir numa cidade de valterbraz!? Duvidas há?? muita parra e pouca UVA!!


LIKE muito sinceramente este mundo para ti deixou de fazer sentido, quero te ver noutro mundo! abraço
 

DeletedUser

Guest
Boa noite caro guerreiro ( ou nao ) quando se refere a minha pessoa na questao que diz respeito a atacar sem farois, olhe há sua volta e veja que esses senhores que gozam com esse facto todos eles sabem o que é ficar sem cidades mesmo sem farois, enquanto que voces mesmo com farois nao sabem o que é residir numa cidade de valterbraz!? Duvidas há?? muita parra e pouca UVA!!



LIKE muito sinceramente este mundo para ti deixou de fazer sentido, quero te ver noutro mundo! abraço

Valterbraz e rubensantos...os deuses das conquistas com ataques sem farois kkkk
Olhem que eu ja vi prints de ataques do valter sem farois a entrar nas cidades dos adversarios kkk
att; METALEIROG
 

DeletedUser9475

Guest
Valterbraz e rubensantos...os deuses das conquistas com ataques sem farois kkkk
Olhem que eu ja vi prints de ataques do valter sem farois a entrar nas cidades dos adversarios kkk
att; METALEIROG

para via das duvidas este é fresquinho!! E a cidade esta amarelinha..
http://prntscr.com/3oston
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
para via das duvidas este é fresquinho!! E a cidade esta amarelinha..
http://prntscr.com/3oston

então recomendo te continues atacar assim , ja agora quando me atacas de novo oH valter ?
eu gosto é desses ataques ... preciso outros 80k ...

e ja em jeito da coisa fugiste do omega porque valter ?:rolleyes:

ha ja sei n tens la full defensivos a proteger não era looool ...
 

DeletedUser9475

Guest
então recomendo te continues atacar assim , ja agora quando me atacas de novo oH valter ?
eu gosto é desses ataques ... preciso outros 80k ...

e ja em jeito da coisa fugiste do omega porque valter ?:rolleyes:

ha ja sei n tens la full defensivos a proteger não era looool ...

Ui o sr Votsob, ora bem para comessar fugir do OMEGA??? nao caso nao tenhas reparado quando sai eramos 1º, e para alem disso nunca me compremeti naquele mundo e sempre disse que a minha estadia era curta, em relaçao a precisares de mais 80k realmente tens a memoria curta, fizeram dois coordenado a darem ao 300 mil de cultura e nem uma revolta vi *DURACELL* diz te algo??? kkkk

Ja agora amigo custuma-se dizer que há 3ª é de vez mas tua ja vais na quarta tentativa de ally e ainda nao desta pelo que vejo... falas muito e fazes pouco amigo.. bom jogo
 

DeletedUser10422

Guest
Boa noite caro guerreiro ( ou nao ) quando se refere a minha pessoa na questao que diz respeito a atacar sem farois, olhe há sua volta e veja que esses senhores que gozam com esse facto todos eles sabem o que é ficar sem cidades mesmo sem farois, enquanto que voces mesmo com farois nao sabem o que é residir numa cidade de valterbraz!? Duvidas há?? muita parra e pouca UVA!!


LIKE muito sinceramente este mundo para ti deixou de fazer sentido, quero te ver noutro mundo! abraço

Serviu-te foi? ehehehe falei em dog's nao em Tio Valter :)
 

DeletedUser

Guest
Valter sai bem aquilo que vales, e ja devias saber que nao viro as costas a novos desafios, se ah pessoa que respeito e a ti e tu sabelo porque, tal como tu nunca me faltaste ao respeito cnhecemo-nos aos anos e ja devias saber que posso tombar mas e isso que me da força para levantar.. abraço mano e bom jogo :)
 

laxuz

Rei do Fórum
o Valter

conheço o valtercomo inimigo como amigo e como aliado inimigo no sigma aliado no chi e amigo no omega e ele joga mesmo bem para que so se mentir olha bom jogo mosel amigo vamos mecher o forum que as coisas aqui so cheiram a votsob e nao e muito bom
 
Topo