• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Registro de Mensagem

laxuz

Rei do Fórum
eu sugiro que de deva ter um registro de mensagens de maneira a saber quais e quantas mensagem o jogador trocou com o outro evitando a enchente de massa !

Ex: quero mandar mensagem para alguem mas ja falei com eles faz em vez de eu abrir mais uma mensagem para conversa e por vezes é um assunto ja tratado faz tempo em vez de procurar a conversa de forma dar trabalho aparecia um registro

como aparece quando temos o conselheiro ativado e queremos fazer um ataque aparece os relatórios
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Podemos organizar relatórios e mensagens em pastas sim, mas imagina o cenário em que queres encontrar uma mensagem com outro jogador que já tem algum tempo, ou que a malta da tua aliança tem um fetiche com enviar mps em massa. Seria útil, na minha opinião, podermos procurar por um jogador ou aliança para filtrar as mensagens.
 

DeletedUser10943

Guest
Podemos organizar relatórios e mensagens em pastas sim, mas imagina o cenário em que queres encontrar uma mensagem com outro jogador que já tem algum tempo, ou que a malta da tua aliança tem um fetiche com enviar mps em massa. Seria útil, na minha opinião, podermos procurar por um jogador ou aliança para filtrar as mensagens.
Estas a falar de tipo dos comandos das visões gerais , onde podes escolher os movimentos de uma cidade especifica?
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Estas a falar de tipo dos comandos das visões gerais , onde podes escolher os movimentos de uma cidade especifica?

Exatamente, mas em vez de ser por cidades seria por jogador e/ou aliança. Também seria bom poder selecionar as mensagens/relatórios de forma mais intuitiva para poder usar a ferramenta das pastas mais facilmente.
 
Topo