• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Regras para jogo mais justo !

  • Iniciador do tópico DeletedUser14258
  • Data de início

DeletedUser14258

Guest
Como é possível permitirem que jogadores com mais de 120 mil pontos ataquem jogadores com 20 000 pontos que não teem tempo suficiente para evoluirem ,nunca vi isto em jogo nenhum e não sou novata, o jogo torna se injusto e desencorajador pk uns teem dinheirinho para investirem (o que não é o meu caso ) Pelo que a regra de atacarem jogadores com até 5 mil pontos a menos que o atacante deveria ser aplicada.Nem todos teem hipótese de pedir dinheirinho ao papá e á mamã ! Perco dias e horas da minha vida no jogo e perco uma cidade assim !
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa tarde amazona78,

Sugiro que experimente o mundo casual Lindos, que foi feito a pensar nos jogadores mais inexperientes e onde existe uma regra que impossibilita uma discrepância tão grande entre o jogador atacante e o jogador atacado. Pode ler mais sobre a condições deste mundo aqui.
 

DeletedUser14258

Guest
Boa tarde amazona78,

Sugiro que experimente o mundo casual Lindos, que foi feito a pensar nos jogadores mais inexperientes e onde existe uma regra que impossibilita uma discrepância tão grande entre o jogador atacante e o jogador atacado. Pode ler mais sobre a condições deste mundo aqui.
Desculpe mas experiência nao me falta ,neste e noutro da Inno games, agora não pode dizer que está correcto , sendo assim já se sabe quem vai ganhar o mundo ( quem tem dinheiro investido , contas duplas ) .
 

filzord

Lenda da Comunidade
Como é possível permitirem que jogadores com mais de 120 mil pontos ataquem jogadores com 20 000 pontos que não teem tempo suficiente para evoluirem ,nunca vi isto em jogo nenhum e não sou novata, o jogo torna se injusto e desencorajador pk uns teem dinheirinho para investirem (o que não é o meu caso ) Pelo que a regra de atacarem jogadores com até 5 mil pontos a menos que o atacante deveria ser aplicada.Nem todos teem hipótese de pedir dinheirinho ao papá e á mamã ! Perco dias e horas da minha vida no jogo e perco uma cidade assim !


Basta falares que és uma rapariga(mete no perfil) se eles forem cavalheiros como eu nao atacam :)
 

DeletedUser8045

Guest
Desculpe mas experiência nao me falta ,neste e noutro da Inno games, agora não pode dizer que está correcto , sendo assim já se sabe quem vai ganhar o mundo ( quem tem dinheiro investido , contas duplas ) .
Dinheiro ajuda mas não torna ninguém num bom jogador, se não tens tempo vai para o Lindos
 
Boa noite Amazona78,
Já existe um mecanismo de proteção, a Moral, que ajuda os jogadores que não evoluem tão rápido e, por isso, ficam em desvantagem em relação aos jogadores do topo. Se a moral está ativa no mundo em que joga e mesmo assim encontra se com dificuldade em manter as suas cidades, sugiro que escolha um mundo casual como o Lindos que é mais aconselhado para jogadores mais passivos ou que ainda estejam a aprender.
 

DeletedUser14258

Guest
Boa noite Amazona78,
Já existe um mecanismo de proteção, a Moral, que ajuda os jogadores que não evoluem tão rápido e, por isso, ficam em desvantagem em relação aos jogadores do topo. Se a moral está ativa no mundo em que joga e mesmo assim encontra se com dificuldade em manter as suas cidades, sugiro que escolha um mundo casual como o Lindos que é mais aconselhado para jogadores mais passivos ou que ainda estejam a aprender.
Tudo o que disse j
Só aquelas que não cantam para mim é que levam ataques ;)



Não te rales que o meu marido sabe cantar , queres ?
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa tarde, como está o assunto?
A moral foi feita para facilitar os novos jogadores. As condições do jogo em si são iguais para todos e o investimento que cada um dá, quer seja financeiro ou de tempo, depende somente deles.
 

DeletedUser14258

Guest
Boa tarde, como está o assunto?
A moral foi feita para facilitar os novos jogadores. As condições do jogo em si são iguais para todos e o investimento que cada um dá, quer seja financeiro ou de tempo, depende somente deles.

E com que moral fica um jogador com 20.000 pontos quando é atacado por 2 jogadores de mais de 120.000 pontos ? Nos outros jogos criados pela mesma empresa existe uma lei que não permite ataques a jogadores com menos 5000 pontos do que o próprio,o que permite o crescimento dos jogadores inclusive a moral.
 

DeletedUser14258

Guest
Dinheiro ajuda mas não torna ninguém num bom jogador, se não tens tempo vai para o Lindos
Do meu tempo cuido eu, se não vens acrescentar nada que eu já saiba mais vale nem dizeres nada
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
No grepolis temos um limite também no mundo lindos. A moral já prejudica os jogadores com mais pontos, pelo que impedir o ataque não funcionaria aqui.
Grepolis é um jogo de estratégia e guerra mais agressivo. Ter tal condição iria contra os seus objetivos.
 

DeletedUser13621

Guest
Do meu tempo cuido eu, se não vens acrescentar nada que eu já saiba mais vale nem dizeres nada

Mas limitar a emoção do jogo prejudicando aqueles que dedicam o seu tempo em prol daquilo que é a essência do jogo também não me parece justo.

Por isso mesmo existem mundos mais adaptados a disponibilidade de cada um.

Não é o dinheiro investido que torna o jogador melhor que os outros, mas sim a sua estratégia e dedicação.

Eu não gasto dinheiro algum no jogo e sou adepto dos mundos sem moral porque é a melhor forma de fazer a natural selecção dos verdadeiros guerreiros e os "farmeville"
 

Malévola RJ

Ancião
Grepólis é um jogo que requer tempo e disponibilidade. Não depende de ouro e sim de atividade no jogo. Além disso existem Mundos com Moral que facilitam os iniciantes ou os menos pontuados.
 

DeletedUser13621

Guest
Alem disso tens sempre uma outra solução, que é grátis e vem ja instalada em todos os PC com Windows, chama-se

Solitário
É um jogo sem custos, é estratégico, não precisas de dedicar muito tempo, e mais importante ninguém te ataca
 

DeletedUser14258

Guest
Boa noite Amazona78,
Já existe um mecanismo de proteção, a Moral, que ajuda os jogadores que não evoluem tão rápido e, por isso, ficam em desvantagem em relação aos jogadores do topo. Se a moral está ativa no mundo em que joga e mesmo assim encontra se com dificuldade em manter as suas cidades, sugiro que escolha um mundo casual como o Lindos que é mais aconselhado para jogadores mais passivos ou que ainda estejam a aprender.
Mas não é justo ,quando ainda
Pronto, vou-te dizer algo que ainda não percebeste. Não sabes jogar, é por isso que te choras tanto e se quiseres um mundo para as tuas capacidades podes ir po
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Injusto seria desenvolver o jogo em função de uma pequena, mas existente, percentagem dos jogadores.

O jogo deve ser desenvolvido para agradar à sua comunidade e para isso têm de ser considerados as várias populações alvo: jogadores mais experientes vs inexperientes, com mais ou menos tempo, preferências de estratégia, etc. Daí termos a moral, o mundo casual, vários modos de conquista e fim de jogo, bónus noturno, diferentes velocidades e todas as variadas configurações.

Não podemos ter o jogo pensado para uma parte só e cada jogador deve ter consciência das suas próprias preferências para entrar nos mundos que mais gosta e que mais lhe favorecem.
 
Topo