• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Reiniciar conta

  • Iniciador do tópico DeletedUser14246
  • Data de início

DeletedUser14246

Guest
Boas, tenho umas simples perguntas para fazer a quem de direito...

Tento reiniciar a minha conta...o sistema diz que manda mensagem, mas nunca manda.... e isto ja dura á anos.......

A nivel do jogo, quero perguntar como é que determinado adversario consegue esconder o ataque, vou ser mais preciso...num mundo de dominancia em que ainda estou a jogar um adversario avançou para o cerco, eu espiei e vi que vinha colono, passado uns segundos desapareceu o ataque, passado uns segundos a pensar que tinha desistido, aparecem dois ataques todos ao mesmo segundo ( engraçado como conseguem fazer ataques ao segundo), só que um dos ataques estava sempre a desaparecer ou desaparecia por complecto e assim nunca o consegui atacar, ainda fiz reclamação, mas nada disseram... os pequenos tem que ser comidos pelos grandes.

Cumprimentos...
 

Pennywise

Veterano
Boa noite,

Em relação à tua primeira dúvida, a mensagem de reset é enviada para o teu e-mail, chegas-te a verificar lá??


Segundo, o adversário pode simplesmente lançar o elmo da invisibilidade sobre os ataques, faz parecer que cancela mas na verdade o ataque ainda vem a caminho mas está oculto, depois passado um tempo quando o encantamento termina, aparece de novo o ataque. Deve ser a isso que te estás a referir.

Resto de um bom jogo,
Penny
 
Topo