• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Reiniciar pesquisa

  • Iniciador do tópico G0odGOD
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Passo a citar "PODE REINICIAR PESQUISA EM TROCA DE UM PONTO DE CULTURA." Que se entende disto?
Que se eu reiniciar a pesquisa recebo em troca um ponto de cultura. Pelo menos foi o que entendi e nao fui o único com esta opinião. mas afinal...Paga se um ponto de cultura...para ganhar os pontos de pesquisa.

Deveria entao dizer PODE REINICIAR PESQUISA A CUSTO DE UM PONTO DE CULTURA.

Digo eu...
 

DeletedUser

Guest
Amigo, me passou "EXATAMENTE" o mesmo comigo! Está desgraça está pessimamente redatada! Não tem nada a ver uma coisa com a outra! Só sais perdendo disto, não sei pra que inventaram tal estupidez! Estou aqui, indignado com isto, quero que me devolvam meu ponto de cultura, perdi centenas de tropas conseguindo-os e chega esta coisa mal explicada e me tira 1 pt.

Ao ler aquilo, entendi perfeitamente igual a ti, e depois, imadiatamente já mandei uma mensagem ao suporte para que devolvam tudo o que perdi nesta leseira; não me agradou para nada isto, devem é de mudar esta palhaçada lá.
 

DeletedUser

Guest
Pode reiniciar a pesquisa em troca de ponto de cultura. Está correcto, para reiniciar terás que dar 1 ponto de cultura. Para além de estar bem escrito a meu entender... não fazia sentido o contrário... Então querem reiniciar e não perder nada e ainda ganhar os pontos de pesquisa que gastaram na tal pesquisa?

Aliás, à frente diz: Pode comprar pontos de cultura na Ágora.
Tem actualmente "XX"Pontos de cultura.

Sinceramente, acho que foram demasiado ingénuos.
 

DeletedUser229

Guest
Pode reiniciar a pesquisa em troca de ponto de cultura. Está correcto, para reiniciar terás que dar 1 ponto de cultura. Para além de estar bem escrito a meu entender... não fazia sentido o contrário... Então querem reiniciar e não perder nada e ainda ganhar os pontos de pesquisa que gastaram na tal pesquisa?

Aliás, à frente diz: Pode comprar pontos de cultura na Ágora.
Tem actualmente "XX"Pontos de cultura.

Sinceramente, acho que foram demasiado ingénuos.

exactamente, não percebo qual a lógica, estavam à espera de ter o poder de desistir de uma pesquisa receber os pontos de pesquisa outra vez para poderem fazer outra que vos interesse mais e ainda ganhar pontos de cultura com isso :eek: se fosse assim o pessoal passava a vida a reiniciar pesquisas, pegávamos numa pesquisa que não nos interessasse e que gastasse poucos recursos e passávamos a vida a fazer e desfazer a pesquisa, era bom não precisava-mos de teatros, de academia a 30, nem de andar a atacar para ganhar pontos de combate, era uma festa quem me dera :D:D
 

DeletedUser

Guest
Acho que não lêem como eu, pois a frase"PODE REINICIAR PESQUISA EM TROCA DE UM PONTO DE CULTURA", a meu entender, diz claramente:

"Podes reiniciar esta pesquisa, e perdendo a sua pesquisa, receberás um ponto de cultura", era o lógico da situação, pois sendo como é, só saimos perdendo, e isto de conseguir pts de pesquisa, se pode muito bem fazer a biblioteca e receber logo 12, acho esta coisa inncessária e estúpida; não há relação com os pts de pesquisa com a cultura
 

DeletedUser

Guest
sharif vais me desculpa mas o que tu dizes é uma barbaridade.

De ingenuidade passou a teimosia...


"Podes reiniciar esta pesquisa, e perdendo a sua pesquisa, receberás um ponto de cultura", era o lógico da situação, pois sendo como é, só saimos perdendo, e isto de conseguir pts de pesquisa, se pode muito bem fazer a biblioteca e receber logo 12, acho esta coisa inncessária e estúpida; não há relação com os pts de pesquisa com a cultura

Nem sei onde pegar nisto.
Convém pensar e informar antes de escrever.

Mais uamvez, peço desculpa
 

DeletedUser229

Guest
Não sais a perder sais a ganhar porque pudeste tirar uma pesquisa que já tinhas e utilizar os pontos de pesquisa que são limitados ao contrário dos pontos de cultura, para os poderes usar noutra coisa.

Esta opção não está na agora onde tu usas coisas para ganhar pontos de cultura aquelas são as 4 formas únicas de ganhar pontos de cultura. Tu estás na academia onde o objectivo é pesquisar coisas que são necessárias para o jogo, como as pesquisas são limitadas pelos pontos de pesquisa se te enganasses por não saberes ou não planeares bem perdias possibilidades de colocar a cidade a funcionar exactamente como queres.

Tu tens a vantagem de poder desfazer uma pesquisa que não te interessa ou que fizeste por erro e fazer outra que seja mais do teu interesse, mas para tal levas uma penalização...1 ponto de cultura
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, a frase referida está bem construída e explicitada.

Como explicado por outros utilizadores, "Pode reiniciar pesquisa em troca de um ponto de cultura", ou seja, o jogador gasta um ponto de cultura e é-lhe concedida a reiniciação da pesquisa (troca uma pesquisa que já efectuou por outra, por serem limitadas).
Tudo tem o seu custo e, neste caso, ganha uma nova pesquisa pelo mesmo preço de uma nova: perde o ponto.

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo