• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11023

Guest
Ambos sabemos que sim, mas como deves imaginar nao vou clarificar... mas será k desta vez vai resultar??

Bem em todo o caso boa sorte ao dela gomes rodas kid e bberny e boa sorte aos ddm também que vença o melhor e k seja o mais justo (dentro dos possiveis infelizmente)


#SeninhoAUltimaBolachaDoPacote kkk

Não sou a última bolacha do pacote, mas aturar lições de moral de gajos que não a têm, ou de gajos que simplesmente só jogam no FE, daí de vez em quando ter de ser bruto nas respostas :)
 

DeletedUser11023

Guest
eu falo com o asas todos os dias, jogamos juntos no Delta Phi inicio do Psi e no itaca ;) e foi ele que me pos a par das coisas que se passaram durante as maravilhas do Psi

Podes perguntar a mim sobre as maras do PSI :) E razão que levou a vocês não ganharem o mundo, basicamente foi o carácter do "asas", quando disse que os marretas eram uns encostados na gangada, esses encostados comeram-vos o cu sem cuspir ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Não posso tomar um lado nesta "guerra" entre DDM e BQ pois jogo com grande parte dos DDM no Knossos, mas digo isto: Delafonte - grande jogador, grande pessoa, grande líder (ferve é rapidamente heheheh)

Familia New Dawn ;)

Membros neste mundo: Delafonte, Gomes, Bergui.
 

DeletedUser5032

Guest
Não sou a última bolacha do pacote, mas aturar lições de moral de gajos que não a têm, ou de gajos que simplesmente só jogam no FE, daí de vez em quando ter de ser bruto nas respostas :)
So jogam no FE xD ja disse tens a conta a menos tempo que eu e o dobro das mensagens ;)
A LEAD da DDM acabou de me dizer que pediste para entrar e não foste aceite. epá eu que so jogo no FE recebo convites da LEAD da bequiet e tu que es o pro ca da casa pedes pra entrar e não te querem. hahaha
 

DeletedUser5032

Guest
Podes perguntar a mim sobre as maras do PSI :) E razão que levou a vocês não ganharem o mundo, basicamente foi o carácter do "asas", quando disse que os marretas eram uns encostados na gangada, esses encostados comeram-vos o cu sem cuspir ;)
tá se a ver neste mundo o que aconteceu no PSI não é preciso perguntar a ninguem. Mais uma vez mesmos interpretes, mesma situação.
Tu e o most ja usavam bot nessa altura ou foi so neste mundo?
 

DeletedUser12755

Guest
Podes perguntar a mim sobre as maras do PSI E razão que levou a vocês não ganharem o mundo, basicamente foi o carácter do "asas", quando disse que os marretas eram uns encostados na gangada, esses encostados comeram-vos o cu sem cuspir ;)
ora nem mais seninho mas ele fala com o asas todos os dias e ainda não o tinha entendido.....

Já da minha parte foi o grande zuzus que enfim ahahahahahh foi ele próprio e lixou tudo o que podia sem querer
 

DeletedUser12762

Guest
PELO QUE VI, a aliança Silencio são lhes perdoada muita coisa pelos superiores... os Donos do Mundo são de facto a melhor aliança. mas prnto... jogar contra bots blocks mal dados etc torna-se dificil
 

DeletedUser12762

Guest
Bequiet se não ganham com estas ajudas todas é vergonhoso kkkkkk nunca vi uma aliança a precisar de tanta ajuda para ganhar o mundo :D
 

DeletedUser12755

Guest
Bequiet se não ganham com estas ajudas todas é vergonhoso kkkkkk nunca vi uma aliança a precisar de tanta ajuda para ganhar o mundo :D
PELO QUE VI, a aliança Silencio são lhes perdoada muita coisa pelos superiores... os Donos do Mundo são de facto a melhor aliança. mas prnto... jogar contra bots blocks mal dados etc torna-se dificil

Ora antes de mais boa noite.

Vamos la então ver. são bloqueios encomendados ? são! eu pelo menos denuncieivos a todos tirando 2 jogadores que sei que jogam limpo e agora é ver quem realmente usa e não, para já alguns já caíram e veremos os restantes.

Como já disse so é bloqueado quem o merece ser. se acham que não estamos a ser bloqueados denunciem :) estão no vosso direito

oh wait vocês já o fizeram mas como ninguém daqui esta a usar nada ilegal e pimbas vamos fazer de carneiros mal mortos po fe e tentar aliviar pressão.

Não meus amigos vocês se não ganharem que não merecem jogar. boot, jogadas bastidores horrendas e um cmvp upa upa com inimigos destes quem precisa inimigos...
beijo ao patolas

Bom jogo aos restantes
 

DeletedUser12762

Guest
1- não jogo no mundo.
2- só é bloqueado quem merece? tudo que tem Bequiet escrito no nome até membros do support a jogar na ally não tem nada de suspeito ahahah menos colega... voçês não enganam ninguem.
Agora que ninguem vos pode conquistar que os meninos choram e de seguida quem vos conquista leva block. Sim claro mas como tu dizes é merecido .
AH! adianta de que fazer denuncias ? falamos dos nomes dos meninos e demoram horas se não dias a repsonder lol. mas se for dos nomes de quem joga limpo mas que dá dor de coto ver jogar já respondem logo... quer dizer nem respondem, chove logo block. E ao tirar satisfações o que nos é respondido ? nadinha.

Não basta serem o dobro que ainda necessitam dessas ajudas. TUDO BEM. ps: não jogo lá
mas vá Boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
1- não jogo no mundo.
2- só é bloqueado quem merece? tudo que tem Bequiet escrito no nome até membros do support a jogar na ally não tem nada de suspeito ahahah menos colega... voçês não enganam ninguem.
Agora que ninguem vos pode conquistar que os meninos choram e de seguida quem vos conquista leva block. Sim claro mas como tu dizes é merecido .
AH! adianta de que fazer denuncias ? falamos dos nomes dos meninos e demoram horas se não dias a repsonder lol. mas se for dos nomes de quem joga limpo mas que dá dor de coto ver jogar já respondem logo... quer dizer nem respondem, chove logo block. E ao tirar satisfações o que nos é respondido ? nadinha.

Não basta serem o dobro que ainda necessitam dessas ajudas. TUDO BEM. ps: não jogo lá
mas vá Boa sorte
começando por você que usa o dio tools.... podemos já falar que é como seus parças... batoteiro :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
Vamos la então ver. são bloqueios encomendados ? são! eu pelo menos denuncieivos a todos tirando 2 jogadores que sei que jogam limpo e agora é ver quem realmente usa e não, para já alguns já caíram e veremos os restantes.
Tbm fui denunciado? É que assim reseto antes que o suporte me resete :(
Manda-me um ataque pra saber quem es tu no jogo :p
 

DeletedUser12280

Guest
Seninho como sempre a armar-se em superior e em machão da zona quando na realidade não vale a bosta de um cavalo loool
Já saiste do bloq oh seninho? Daquele que levaste por bot? Mas pera não eras tu que jogavas limpo? Ahahahah loool
Ganha vergonha na cara e volta ao fe quando fores limpo...ou seja no dia de são nunca a tarde ahahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo