• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10432

Guest
Todos aqui sabemos o historial do slbforever pela negativa. Em todos os mundo levam 3 ou 4 block pelos motivos que todos sabemos.
Pergunto porque nos DDM estao todos bloqueados e na Bequiet nao existe bloqueios ?
Claro que é mais facil para os infringem as regras , dizerem que a Bequiet esta a ser ajudada pelo suporte .
A verdade é que na Bequiet existe um grupo serio que pratica um jogo honesto . Na Bequiet existe "0" blocks !
Eu e todos os membro da bequiet , preferem perder com dignidade e honra do que ganhar sem ela .
Mas meus amigos DDM, podem continuar a enviar mp gerais a denegrir a LEAD , a tentar virar a ally 2 contra a LEAD , podem continuar... mas uma coisa vos garanto, nós vamos dar a coroa das 7 maras a ally 2 e vcs o que oferecem alem de joguinhos nos bastidores?
O sabor da vitoria sendo ela alcançada de forma limpa e honesta tem um sabor diferente. Experimentem e sintam a diferença !
 

DeletedUser5032

Guest
Eu até gostava de saber quem é gajo que me está sempre atacar :)

Relativamente à qualidade que atribuis aos nossos jogadores, não tens muita moral para falar, eu só te vejo no FE, porque no jogo é mentira.
Pois nao me deves ver o belo do bot
Com tanta malha que deste recebeste alguma medalha? :confused:
Viste-me dizer que fui eu que andei a dar malha? Prefiro medalhas de apoiante são mais bonitas :D
 

DeletedUser11754

Guest
#ResetemTodos

"Fui bloqueado por defender ataques"

ImpireSLB - 2016
 

DeletedUser5032

Guest
Todos aqui sabemos o historial do slbforever pela negativa. Em todos os mundo levam 3 ou 4 block pelos motivos que todos sabemos.
Pergunto porque nos DDM estao todos bloqueados e na Bequiet nao existe bloqueios ?
Claro que é mais facil para os infringem as regras , dizerem que a Bequiet esta a ser ajudada pelo suporte .
A verdade é que na Bequiet existe um grupo serio que pratica um jogo honesto . Na Bequiet existe "0" blocks !
Eu e todos os membro da bequiet , preferem perder com dignidade e honra do que ganhar sem ela .
Mas meus amigos DDM, podem continuar a enviar mp gerais a denegrir a LEAD , a tentar virar a ally 2 contra a LEAD , podem continuar... mas uma coisa vos garanto, nós vamos dar a coroa das 7 maras a ally 2 e vcs o que oferecem alem de joguinhos nos bastidores?
O sabor da vitoria sendo ela alcançada de forma limpa e honesta tem um sabor diferente. Experimentem e sintam a diferença !
So podes tar a gozar xD Queres uma lista dos membros da bequiet que ja levaram bloq? Eu doute alguns Seninho, leirao, silence (2 ou 3 vezes), Tfranco, Masteratwork, etc. Nao me venhas com historias que levaram bloq quando tavam na Sine, apanhar bloq com 100 cidades perder 20 durante o bloq e continuar com 80 não é nada. E antes que venham dizer que nos Donos tbm houve bloqs, houve, mas n me vez aqui dizer que nos donos foram todos serios e honestos. Este mundo teria sido muito melhor se os boteiros todos dos 2 lados tivessem levado bloq permanente.
 

DeletedUser11023

Guest
Eu até ia meter aqui a MP do slbforever a insultar a própria lead, mas ele ganhou vergonha na cara e resetou.

Já o 4ntifaction é masoquista, porque defende uma ally e lead que não quer saber dele, nunca quis durante o mundo todo.

Relativamente a Bot fala aí com a tua lead e os teus tops, eles é que percebem disso, quantas vezes eles foram bloqueados este mundo, 5? 6? vezes cada.
 

DeletedUser10432

Guest
fazer reset é para os fracos. nao façam isso , é a bequiet que vos vai resetar a todos no tabuleiro apos as maras .
pergunto a todos os DDM vcs ainda sabem jogar sem ser com bot ?
é que vcs sao a parodia do mundo , nem com os bot já lá vao .
 

DeletedUser5032

Guest
#ResetemTodos

"Fui bloqueado por defender ataques"

ImpireSLB - 2016
Queres que copie outra vez o que a Sephire disse quando houve os blocks na Sine? "Alguns Foram bloqueados sem usar nada" "Vamos acabar com a Sine pois o Silence vai desistir porque não consegue jogar e como a Sine é uma visão do Silence vamos acabar"
 

DeletedUser

Guest
Eu até gostava de ver Player vs Player mas aqui é mais Player vs Bot
 

DeletedUser11023

Guest
Uma coisa é certa, depois que desligarem o BOT os supostos craques viraram minhas cabras :) E depois vêm estes gajos que uma pessoa nem sabe que eles existem darem "bitaites".
 

DeletedUser5032

Guest
Eu até ia meter aqui a MP do slbforever a insultar a própria lead, mas ele ganhou vergonha na cara e resetou.

Já o 4ntifaction é masoquista, porque defende uma ally e lead que não quer saber dele, nunca quis durante o mundo todo.

Relativamente a Bot fala aí com a tua lead e os teus tops, eles é que percebem disso, quantas vezes eles foram bloqueados este mundo, 5? 6? vezes cada.
Não sou mascotinha nunca me viste aqui defender algum bloq quer da Lead quer de alguem da Donos, tirando este ( que pelo timing deve ter sido correcto haha ). Sempre disse que os boteiros dos 2 lados deveriam ter sido banidos permanentemente ou resetados. Tu vires falar de bot tbm so msm pra rir xD tu e TODOS os boteiros ja deviam ter guia de marcha a muito tempo.

Achas raro o slb insultar a Lead? xD Mas tambem ha listas de gajos que saiem da Bequiet a insultar o Delafonte xD
 

DeletedUser10432

Guest
Isso é uma utopia caro KID.
Player vs Player

Já lá vai o tempo em que se jogava assim , sao poucos os da velha guarda que continuam honestos .
Sabem porque eu nunca utilizei nem utilizarei essa coisas de bot ? isso é muito fino para mim eu sou tipo brutus gosto é de dar porrada .
Eu adoro os que vem para aqui mostrar os seus feitos ,sabendo que os conseguiram pela porta da travessa .... sao tão fúteis e sem alma .
Vcs os batotas ainda se lembram quando foi a ultima vez que conquistaram uma cidade a um top de forma honesta ?
Experimentem ! será mais dificil e uma tarefa árdua , pois vao ser jogadores vulgares a jogar ! e nao os top bot's kkkk
 

DeletedUser5032

Guest
4antificati0n, vocês estão a jogar contra o suporte... Há gente lá dentro que tem facilidade em recolher informações e em dar uma mãozinha nesses bloqueios... Enquanto certos jogadores desprovidos de imparcialidade forem autorizados a jogar o nosso server nunca será limpo... Mas isto já foi a história que se passou à uns mundos atrás, sendo esse membro do suporte protagonista de novo, o triste é que só poucos é que conseguem ver isso... Têm que mostrar, mais uma vez, que nem com o suporte eles conseguem ganhar, como já lhes foi espetado na cara...

kkkk o capitão kid e o seninho gostaram de ser malhados xD
é o normal, sao sempre os mesmos, vamos ter aqui a repetição do PSI, mesmos interpretes
 

DeletedUser11023

Guest
O craque que enquanto teve o bot foi preciso bloquearme a pedido por causa de uma imagem e conquistou-me 1 cidade quando tive bloqueado, assim que voltei consegui defender-lhe 1 colono. Jogam muito. SQN

Tu deves ter alguma fixação, mas tudo bem.

Explica-me lá, que relevância tens tu neste mundo? o Fe não conta.

PS: Tu não vales o trabalho de abrir um ticket
 

DeletedUser5032

Guest
Tu deves ter alguma fixação, mas tudo bem.

Explica-me lá, que relevância tens tu neste mundo? o Fe não conta.

PS: Tu não vales o trabalho de abrir um ticket
Ainda bem, o que vale é que o abriste e o resto é conversa ;)

Se tivesse as mesmas cidades e a mesma relevância que tu, mas orgulho-me do que fiz sem usar o amiguinho.
Não preciso de ser o melhor, desde que os meus companheiros acreditem em mim, o que os boteiros doutras aliança dizem n me importa xD

E posso ser fraquinho, mas um membro da LEAD da grande aliança de jogadores sérios e honestos todos craques, perguntou-me se queria entrar. N vou revelar porque disse que n dizia quem, mas se tbm se vier armar aos cagados n me importo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10432

Guest
VCS antes de falarem do DelaFonte tem que o conhecer primeiro e saber as razoes porque alguns jogadores sao expulsos.
Ninguem gosta de ser expulso , mas quando sao expulso é ai que se revelam as verdadeiras personalidades.
Muitos que foram expulsos voltaram porque tiverem uma atitude exemplar e revelaram terem carater para defender a razao deles.
muitos nao voltaram porque revelaram ser pessoas sem alma , sem caráter e com ausência de princípios.
falo do danth vale , do bigoda e de tantos lixos que andam por ai .
Na Bequiet andámos 2 meses a avaliar o carlospatolas. Fomos confrontados com varias mp e relatorios da Never , onde era claro que ele ajudava os DDM . Estranhamos a atitude do mesmo porque nunca apoiou um cerco da bequiet nunca atacou um DDM ,chegando mesmo a recusar-se a faze-lo .
Não existe, uma unica tropa dessa criatura a defender as nossa maravilhas . Foram demais as evidencia que ele fazia parte do lixo ( vizinhos do lado ) .
Recentemente foi interceptada uma mp do garope, onde o mesmo afirma que o patolas é dos ddm e glorifica-se ao dizer que é o grande espiao dos DDM .
Grande lixo sem valores nenhuns , isso sim. Só espero que dê uma educação que nao teve ao filho acabado de nascer . Gente pequena , que se junta, em paletes na ally ali ao lado .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
VCS antes de falarem do DelaFonte tem que o conhecer primeiro e saber as razoes porque alguns jogadores sao expulsos.
Ninguem gosta de ser expulso , mas quando sao expulso é ai que se revelam as verdadeiras personalidades.
Muitos que foram expulsos voltaram porque tiverem uma atitude exemplar e revelaram terem carater para defender a razao deles.
muitos nao voltaram porque revelaram ser pessoas sem alma , sem caráter e com ausência de princípios.
falo do danth vale , do bigoda e de tantos lixos que andam por ai .
Na Bequiet andamos 2 meses a avaliar o carlospatolas. Fomos confrontados com varias mp onde era claro que ele ajudava os DDM em cercos montados a Never . Estranhamos a atitude do mesmo porque nunca apoiou um cerco nunca atacou um DDM ,chegando mesmo a recusar-se a faze-lo . Foram demais as evidencia que ele fazia parte do lixo ( vizinhos do lado ) .
Recentemente foi interceptada uma mp do garope, onde o mesmo afirma que o patolas é dos ddm e glorifica-se ao dizer que é o grande espiao dos DDM .
Grande lixo sem valores nenhuns , isso sim. Só espero que de uma educação que nao teve ao filho acabado de nascer . Gente pequena , que se junta, em paletes na ally ali ao lado .
Nao falei mal do Delafonte, até porque n me lembro de ter jogado com ele. O que eu disse foi que falaram mal dele e é verdade ate enviaram mp geral (o bigoda por exemplo). Eu sei o que se passou co patolas, o nabo do garope fez caca xD. Mas que eu saiba n o vi falar mal do Delafonte. Falar em espiões, quando tbm há gente que vos passa informações na DDM. Ha que haver coerência. Esses já não são lixo sem valores nenhuns? Eu sei que n jogas grepolis desde ontem. Sempre houve espiões e sempre haverá...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo