• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões(Saudáveis)

  • Iniciador do tópico tolerância0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5032

Guest
Quantas mps ja foram postadas aqui com informações do forum ou MP da DDM xD Espiões há em todo o lado. Ninguem gosta de os ter na aliança, mas adoram tê-los na aliança inimiga.
 

DeletedUser10432

Guest
Posso te assegurar que a bequite nao tem nem nunca teve espioes na ddm .
Sempre que queríamos saber alguma coisa , perguntávamos a mulher do patolas e ela dizia .
Mas tb te digo que se a Bequiet tivesse um espiao nos DDM seria um espiao com caracter e personalidade.
Esta é a diferença de um rato dos esgotos para um espiao !
Concordo que é uma ferramenta do jogo . Mas tb já nao se fazem espioes como antigamente !
Sabes como é aquele espiao que é catado várias vezes e jura pela saúde do filho que é inocente ?
acho que me fiz entender ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
Bom dia 4ntifacti0n concordo com plenamente tudo o que disse! Aliás quero inclusive reforçar este magnifico post com muitos argumentos muito bem formulados e com provas muito bem explicitas:)

Esses ditos bloqueios encomendados veem logo no pacote com o boot ou vende-se separado ? :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Deixem-se de coisas, quem usa paga pelo uso. Ate podia atacar o papa francisco ;)

Bom jogo
Queres provas? tao aqui as provas das encomendas entregues ao portador. Tens aqui a parte que interessa da minha conversa com um membro da LEAD da bequiet. Não revelo o nome pois disse que n revelava a não ser que ele queira festa.
f2825897f45348cf826bed591886be27.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
Posso te assegurar que a bequite nao tem nem nunca teve espioes na ddm .Nem tao pouco informantes !
Mas tb te digo que se a Bequiet tivesse um espiao nos DDM seria um espiao com caracter e personalidade.
Esta é a diferença de um rato dos esgotos para um espiao !
Concordo que é uma ferramenta do jogo . Mas tb já nao se fazem espioes como antigamente !
Sabes como é aquele espiao que é catado várias vezes e jura pela saúde do filho que é inocente ?
acho que me fiz entender ....
Não me digas que o Seninho recebeu a mp quando foi feito coordenado a ele por magia. ou ele entrou na Donos e saiu logo e eu nem reparei? xd ele ate a postou aqui no forum externo. Entre outras informações que foram passadas.
Eu vi essa conversa que te tas a referir e ele não jurou pelo filho, pelo que eu vi. Isto é um jogo, com boteiros, espiões, falar aqui só do jogo. Não é pra insultar um gajo porque ele foi espião na aliança. Da mesma maneira que o bigoda passou das marcas naquela Mp que enviou para todos em relação a ti. Eu não ando a insultar os boteiros a torto a direito, n ando a chamar nomes ao Seninho nem ao Impire (por exemplo), chamo-lhe o que são, boteiros. Se não gostam, não tivessem usado xD. As vezes esquecem-se que isto é um jogo.
 

DeletedUser9285

Guest
O suporte tem culpa de tudo, alguma pessoa em concreto?

Ambos sabemos que sim, mas como deves imaginar nao vou clarificar... mas será k desta vez vai resultar??

Bem em todo o caso boa sorte ao dela gomes rodas kid e bberny e boa sorte aos ddm também que vença o melhor e k seja o mais justo (dentro dos possiveis infelizmente)


#SeninhoAUltimaBolachaDoPacote kkk
 

DeletedUser11754

Guest
Bem, que ganhe o melhor :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
oh 4ntifaction
Queres provas? tao aqui as provas das encomendas entregues ao portador. Tens aqui a parte que interessa da minha conversa com um membro da LEAD da bequiet. Não revelo o nome pois disse que n revelava a não ser que ele queira festa.
f2825897f45348cf826bed591886be27.png


Bom dia

Mas onde esta ai a prova? quem me garante que essa mensagem nem é ao ao senhor que tu dizes que andou a malhar em tudo e toda a gente ? opah ganha juízo quando me apresentares provas concretas eu dou-te razão... ou seja nunca.

Falas que és um contra as ilegalidades e queres que sejam bloqueados dos dois lados mas simplesmente tas so a ser hipócrita pois aposto que se pudéssemos ter acesso as denuncias não tens um UM DDM denunciado.... porque ? bom porque gostas muito deles ou porque sabes que sem isso jogam pouco e a jogar pouco sem o boot não chegam para a nossa qualidade :). e muitos mundos secalhar era igual....


E pior que isso, depois do espião.... depois de termos já "limpo" outro espião, depois de algo muito suspeito que ainda não vi tocares no assunto, afinal de contas um marmelo saiu e não deram por nada.... ou deram mas já era assim.... ou era mas foi por vocês..:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Mas adiante e mesmo depois das ilegalidades acho que finalmente mereceram.

o slb forever resetou, porque ? não faço mínima e se estava bloqueado ou não e amuou so ele pode dizer mas uma coisa é certa, se não foi pelo block então a ddm está com muito bloqueado. se foi bloqueado então devia ultrapassar o tempo das MMs.


Agora meu querido 4ntifaction ganha um pouco vergonha na cara e depois de tudo aquilo que fizeram ao longo do mundo não se queixem de serem bloqueados seja em que altura for! Não gostas de ver os teus amigos serem bloqueados ? Junta-te ao clube... eu disse-lhes desliguem isso vamos la lutar pela vitoria... ti disseste continuem vamos ganhar....;)

Simplesmente engole que se existe uma aliança batoteira neste mundo é a ddm o que como sempre disse não impede que existam jogadores muito puros na aliança. ma no seu global já tiveram mais bloqueios que numero jogadores ao longo do mundo...


Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
oh 4ntifaction


Mas onde esta ai a prova? quem me garante que essa mensagem nem é ao ao senhor que tu dizes que andou a malhar em tudo e toda a gente ? opah ganha juízo quando me apresentares provas concretas eu dou-te razão... ou seja nunca.
Yup nota-se mesmo que a Mp foi trocada com o slb que tava na bequiet nessa altura xD So não ve quem não quer.
oh 4ntifaction


Falas que és um contra as ilegalidades e queres que sejam bloqueados dos dois lados mas simplesmente tas so a ser hipócrita pois aposto que se pudéssemos ter acesso as denuncias não tens um UM DDM denunciado.... porque ? bom porque gostas muito deles ou porque sabes que sem isso jogam pouco e a jogar pouco sem o boot não chegam para a nossa qualidade :)
Não tenho nenhum DDM denunciado nem tenho nenhum Bequiet denunciado. Eu so falo depois de eles levarem as ferias, não acuso ao acaso ;). Boteiro uma vez, boteiro sempre.

oh 4ntifaction

E pior que isso, depois do espião.... depois de termos já "limpo" outro espião, depois de algo muito suspeito que ainda não vi tocares no assunto, afinal de contas um marmelo saiu e não deram por nada.... ou deram mas já era assim.... ou era mas foi por vocês..:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Mas adiante e mesmo depois das ilegalidades acho que finalmente mereceram.
Se tas a falar do patolas volta a ler o que eu disse. Pode ser que vejas alguma coisa ;)

O resto não merece resposta ;) Nem vale a pena meter aqui outra vez a lista de gente da bequiet que ja levou block. Ficam cegos para defender os amigos. Quando o Jamaia levou block (membro da gangada) pelo bot fui o primeiro a mandar vir com ele, ate falei em dar reset so não dei pelo resto dos membros do gang. Não defendo nenhum boteiro nem que fosse o meu melhor amigo. Ganha tu Vergonha ;)
 

DeletedUser12755

Guest
Yup nota-se mesmo que a Mp foi trocada com o slb que tava na bequiet nessa altura xD So não ve quem não quer.

Não tenho nenhum DDM denunciado nem tenho nenhum Bequiet denunciado. Eu so falo depois de eles levarem as ferias, não acuso ao acaso ;). Boteiro uma vez, boteiro sempre.

mas ve-se o que se tu borraste de preto os nomes? pois é filhote até la é qualquer um do mundo. como prova de 0 a 10 talvez um -7 :D
Se não denuncias nem dum lado nem do outro simplesmente não es contra boots, conformaste com eles!!!!



Se tas a falar do patolas volta a ler o que eu disse. Pode ser que vejas alguma coisa ;)

Já vi mais que tu amigo, alias a própria confissão diz tudo :)

O resto não merece resposta ;) Nem vale a pena meter aqui outra vez a lista de gente da bequiet que ja levou block. Ficam cegos para defender os amigos. Quando o Jamaia levou block (membro da gangada) pelo bot fui o primeiro a mandar vir com ele, ate falei em dar reset so não dei pelo resto dos membros do gang. Não defendo nenhum boteiro nem que fosse o meu melhor amigo. Ganha tu Vergonha ;)

Ficam cegos a defender os amigos? vens acusarnos de subornar o suporte e ter amigos no suporte e namoradas no suporte estas a espera de que ?

Quanda a jamais foi block e bla bla bla ate tive pa resetar ai tao sensível que tava... não resetaste continuaste entretanto neste mundo impere já foi block samba já foi bloc etc etc etc e nunca resetaste... nossa soldado da paz....

De uma vez por todas entende que no duelo de ilegalidades sairas sempre a perder digas o que disseres por tudo o que o todos sabem que muitos dai são, repito muitos dai são apesar de não todos acredita que são muitos e espero que ainda sejam bloqueados os que não foram!!

Beijo
[/QUOTE]
 

DeletedUser5032

Guest
Ficam cegos a defender os amigos? vens acusarnos de subornar o suporte e ter amigos no suporte e namoradas no suporte estas a espera de que ?
Não fui o unico a dizer isso aqui ;) Passou-se no Psi e ta-se a passar neste mundo. Com as mesmas pessoas de um lado, coincidência? :O Podem continuar a atirar areia prós olhos. Não são todos da bequiet, basta ires ver quem venceu o Psi que está agora na bequiet e percebes quem serão ;)
 

DeletedUser12755

Guest
Não fui o unico a dizer isso aqui ;) Passou-se no Psi e ta-se a passar neste mundo. Com as mesmas pessoas de um lado, coincidência? :O Podem continuar a atirar areia prós olhos. Não são todos da bequiet, basta ires ver quem venceu o Psi que está agora na bequiet e percebes quem serão ;)

meu amigo no psi já todos sabem a verdade sobre a patriots e na parte final o trevor era so feito com eles. nada de+ erro da lead simplesmente isso e eu joguei na ally que perdeu para estes meninos que jogaram no psi por isso. e não não foi a gangada que nas MMs foi nodoa ;)

bom jogo e bou jogar que aqui não se aprende nada
 

DeletedUser9285

Guest
Erro da Lead... Bem quando fui esclarecer com um jogador da mesma, mostrou-me mails e tudo o mais mas sigaaaa
 

DeletedUser12755

Guest
Erro da Lead... Bem quando fui esclarecer com um jogador da mesma, mostrou-me mails e tudo o mais mas sigaaaa
erro da lead já não era sobre a patriots mas sobre a aliança que acanbou o mundo a apocalipse eziu :p
 

DeletedUser12823

Guest
Todos aqui sabemos o historial do slbforever pela negativa. Em todos os mundo levam 3 ou 4 block pelos motivos que todos sabemos.
Pergunto porque nos DDM estao todos bloqueados e na Bequiet nao existe bloqueios ?
Claro que é mais facil para os infringem as regras , dizerem que a Bequiet esta a ser ajudada pelo suporte .
A verdade é que na Bequiet existe um grupo serio que pratica um jogo honesto . Na Bequiet existe "0" blocks !
Eu e todos os membro da bequiet , preferem perder com dignidade e honra do que ganhar sem ela .
Mas meus amigos DDM, podem continuar a enviar mp gerais a denegrir a LEAD , a tentar virar a ally 2 contra a LEAD , podem continuar... mas uma coisa vos garanto, nós vamos dar a coroa das 7 maras a ally 2 e vcs o que oferecem alem de joguinhos nos bastidores?
O sabor da vitoria sendo ela alcançada de forma limpa e honesta tem um sabor diferente. Experimentem e sintam a diferença !
ahahahah isto é muito melhor que circo Cardinal... nunca pensei haver palhaçinhos destes aqui tbm ... um grupo que pratica um jogo honesto ahahahah ... a melhor que ouvi ate hoje ... sim sim podem dizer quem é este?? joga no mundo?? sou um mero jogador pois sou ... mas antes mero jogador que jogadorrobô ... BQ viva ao bot e ao suporte... o vosso lema é #juntossomosmaisforte #BESUPORTE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
meu amigo no psi já todos sabem a verdade sobre a patriots e na parte final o trevor era so feito com eles. nada de+ erro da lead simplesmente isso e eu joguei na ally que perdeu para estes meninos que jogaram no psi por isso. e não não foi a gangada que nas MMs foi nodoa ;)

bom jogo e bou jogar que aqui não se aprende nada
Jogaste na apocalypse ou na urbi? é que ambas tiveram em 3º nas maravilhas. É sempre bom ver que uma aliança que ta em 1º ou 2º das maravilhas é nodoa. e a que ta em 3º é que ia ganhar xD
 

DeletedUser12280

Guest
Tanto na Bequiet como na Donos do mundo se usam bots
Sejam menos hipócritas e ganhem vergonha na cara...
Já não ha anjinhos no grepo...
Virem aqui dizer que a Bequiet é só anjinhos é de rir
Sobretudo tu smal que sabes o que se passou no Corinto,psi e Éfeso... Enfim
 

DeletedUser12755

Guest
Não digo que aqui são so santinhos

so digo e as provas estão a vista de todos que a donos tem mts mais


quanto a si 4ntifaction aconselho-te a falares com o mostbanned ou assim ou ate mesmo com o asas e ve a respota caríssimo :)
 

DeletedUser5032

Guest
Não digo que aqui são so santinhos

so digo e as provas estão a vista de todos que a donos tem mts mais


quanto a si 4ntifaction aconselho-te a falares com o mostbanned ou assim ou ate mesmo com o asas e ve a respota caríssimo :)
eu falo com o asas todos os dias, jogamos juntos no Delta Phi inicio do Psi e no itaca ;) e foi ele que me pos a par das coisas que se passaram durante as maravilhas do Psi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo