• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que é extremamente precioso ter um companheiro de aliança ativo em uma ilha de maravilhas?

Para a tua aliança iniciar a construção de uma maravilha em uma ilha, precisam de ter controlo total sobre essa mesma ilha. Ao perder apenas uma das cidades, a construção da maravilha perde todo o progresso do nível atual, por isso, deves ter os companheiros mais ativos e de confiança nessas ilhas.

DYK #N21, por UchiaItachi

Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

• Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

DeletedUser12121

Guest
Tópico de discussão/comentários para reavivar o Juktas! :p

Anda tudo muito parado aqui, será que o juktas morreu? ;)

Última edição por um moderador:

thelannister

Guest
Pergunta aos iluminados da inno , quando criam um mundo 2x ? o que querem lol

FernandoCarronda

Guest
Eu até gosto, é a única maneira de eu poder jogar num mundo minimamente justo já que quanto mais rápido for o mundo mais se sentem as vantagens dos utilizadores de Android e iOS.

DeletedUser9961

Guest
De certeza que virão aí mundos mais rápidos. Também fazia falta um mundo onde as pessoas pudessem estar a trabalhar sem estar constantemente a verificar o jogo, IMO.

De resto, com os efeitos do evento, este actualmente está a funcionar a velocidade +/- 3,2.

DeletedUser12591

Guest
Se por um lado até é bom a lentidão do mundo como diz o Solonios, pelo facto de podermos jantar sem ficar com o bife atravessado na garganta, tb é mau, porque se abrir um novo de revolta com melhores configurações, pelo menos 30 a 40% do pessoal abandona este, o que significa que vamos ter mundo até ao Natal de 2017:cool:

DeletedUser9961

Guest
[...] porque se abrir um novo de revolta com melhores configurações, pelo menos 30 a 40% do pessoal abandona este, o que significa que vamos ter mundo até ao Natal de 2017:cool:
OMG. Não deves andar longe. Fui ver os tópicos do Omikron, o meu primeiro mundo: +/-1 ano duração desde abertura até Maravilhas completas mas éramos muitos mais a jogar. Mais dos que os que estão agora mesmo que não saiam 30% a 40%.

No entanto também não havia eventos, missões, conclusão imediata e, parece-me, havia muito menos gold a rolar pelo que as coisas eram naturalmente mais lentas.

Mascote VG

Guest
Mas no entanto antigamente havia muito peixeirada no f.e...hoje ja nao :(

DeletedUser8902

Guest
Não percebo a lógica de fazeres uma pergunta para a qual tens resposta lol

Já fui, já...

Divirtam-se por aí a jogar sozinhos
Qual é a desculpa desta vez??? loool

Eu sei onde queres chegar... e dou te já a resposta, membros ex genesys entraram na Enemy após a tua aliança ja estar em queda livre.... sabes qual foi a razão que me deram??? Lead nada ativa e era cada um por si... andastes a criticar alianças doutros mundos que tinham provas dadas... o pior que se pode fazer é criticar e depois na hora da verdade faz 1000 vezes pior loool

DeletedUser12262

Guest
Acho-vos uma piada...

Em queda? Deixa me rir... Até ao momento da saida dos jogadores que falas, de 3 ilhas completamente fechadas, nós tinhamos 2 conquistas efetuadas a Enemy contra zero da vossa parte.

No entanto, estavamos em queda e sem lead presente

Como disse, divirtam-se muito nesse mundo, e façam me um favor, metam uma coroa nos rapazes que sairam para aí.

DeletedUser8902

Guest
Acho-vos uma piada...

Em queda? Deixa me rir... Até ao momento da saida dos jogadores que falas, de 3 ilhas completamente fechadas, nós tinhamos 2 conquistas efetuadas a Enemy contra zero da vossa parte.

No entanto, estavamos em queda e sem lead presente

Como disse, divirtam-se muito nesse mundo, e façam me um favor, metam uma coroa nos rapazes que sairam para aí.
Boa tarde

Ao que parece 2 conquistas é muito bom?
É normal inicio de um mundo
Cidades mais isoladas no vosso nucleo sao sempre vítimas
Mas entao se estavam tao bem porque é que apos essas conquistas e feitos extraordinários a genesys desabou???
Recebi inumeras mps a dizer que a tua lead era inativa lol
E basta ir ali ao topico no mercado da coscuvelhice e ves o que la disseram... mas espera nao te apetece ir la porque tivestes a infeliz ideia de criticar outros e depois olha ja fostes loool

DeletedUser11043

Guest
Untold dizes que vamos jogar sozinhos, mas se houver mais lideres como tu claro que vamos...

Es tao bom lider que bastou o Silver sair e a Genesys caiu a pique! E sim, tu o Remember Me raramente mostravam atividade, eu estava la.

Most a Unknwon tem mais benfiquistas que verdes! FORÇA BENFICA.

DeletedUser11174

Guest
ha sempre lideres em todas as alianças que sao as ovelhas negras e que sao desestabilizadores .... para bom compreendedor meia palavra basta.

fui de vez do grepo (sim agora é oficial). prefiro nao jogar mais que voltar a jogar com meninos/as que se acham os/as maiores nao percebendo nada (de liderança).

Última edição por um moderador:

DeletedUser177

Guest
Untold dizes que vamos jogar sozinhos, mas se houver mais lideres como tu claro que vamos...

Es tao bom lider que bastou o Silver sair e a Genesys caiu a pique! E sim, tu o Remember Me raramente mostravam atividade, eu estava la.

Most a Unknwon tem mais benfiquistas que verdes! FORÇA BENFICA.
Eu expliquei bem o porquê da minha saída da Genesys, não vim para este mudo para liderar, nem muito menos para andar com malas às costas.

E CARREGA BENFICA! :cool:

DeletedUser12568

Guest
Para além de terem 2 allys em primeiro não param de recrutar lol que tal sermos todos da mesma aliança?

=Azrael=

Guest
Comecei agora, vamos lá ver onde vou parar, confesso que já tinha saudades do jogo e de ver algumas caras conhecidas. Vamos lá molhar a sopa.

Boa sorte a todos os que estão a jogar neste mundo. :D

thelannister

Guest
Este mundo ja estava competitivo , o que fazer para o mundo ser mais competitivo? Recrutar a 3ªa aliança do mundo .. assim ficou ainda mais looool , continuem a estragar o mundo(ainda mais) que ja desde inicio nao teve competitividade, e o grepo PT , estão a conseguir

DeletedUser12665

Guest
Bom dia
Este mundo ja estava competitivo , o que fazer para o mundo ser mais competitivo? Recrutar a 3ªa aliança do mundo .. assim ficou ainda mais looool , continuem a estragar o mundo(ainda mais) que ja desde inicio nao teve competitividade, e o grepo PT , estão a conseguir
Caro/a thelannister sinceramente nao entendo e juro que nao entendo porque veio aqui dizer isso!

A culpa é de quem recruta ? ou quem pede / aceita entrar ? loooooooool

Agora deixo-te eu uma pergunta porque ves as coisas do lado eles recrutam tudo e matam o mundo e nao ves antes desta prespetiva, "nos somos tao fracos que surge uma opurtunidade decente e vamos logo"

fica a dica :)

Bom jogo Tastic

thelannister

Guest
Bom dia

Caro/a thelannister sinceramente nao entendo e juro que nao entendo porque veio aqui dizer isso!

A culpa é de quem recruta ? ou quem pede / aceita entrar ? loooooooool

Agora deixo-te eu uma pergunta porque ves as coisas do lado eles recrutam tudo e matam o mundo e nao ves antes desta prespetiva, "nos somos tao fracos que surge uma opurtunidade decente e vamos logo"

fica a dica :)

Bom jogo Tastic
Querem 1 mundo de 1vs1 ? ha tantos jogos assim , vão jogar esses lol. O que estão a fazer não abona nada o jogo e sim matam-no, este mundo continuando assim vai bater o record de mundo mais lento de sempre ! Continuem assim que vão bem , ja agora , não querem recrutar todos os velhos do restelo? Assim jogamos farmville todos contentes

DeletedUser12665

Guest
pior é que se fossem convidados vinham sem pensar 2x. porque ? bem porque vcs sao mt fracotes :)